Accenture produz conteúdo com dicas para ajudar empresas a reabrirem e reinventarem seus negócios
À medida que as regras de bloqueio forem gradualmente relaxadas, as empresas vão reabrindo e voltando aos negócios. O desafio é complicado pelas incertezas sobre a progressão do Covid-19 e as ações sociais, políticas e fiscais que ele conduzirá. Veja o que diz a Accenture no tema.
Acesse o PDF aqui
Destaques
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
- Valor Setorial Comunicação Corporativa 2024 analisa importância das conexões e da transparência na Comunicação
ARTIGOS E COLUNAS
Patricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?