Accenture e Gama Academy abrem 60 vagas para capacitação de programadores
Os candidatos participam de capacitação e ainda concorrem a bolsas de treinamento e oportunidades de contratação na Accenture
Estão abertas as inscrições para a Accademia Accenture, programa de treinamento realizado pela Gama Academy, uma das principais EdTechs do país, que procura por programadores de diversos níveis que desejam aperfeiçoar as suas técnicas em Front End (Javascript e Angularjs) e Back End (Java). Os candidatos concorrem a 60 bolsas do programa com possibilidade de contratação pela Accenture, empresa multinacional focada em tecnologia da informação. As vagas são para atuar nas cidades de São Paulo, Recife, Campina Grande, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. O treinamento é gratuito e as inscrições estão disponíveis até o dia 10 de janeiro no site.
O programa de capacitação e desenvolvimento é uma realização da parceria entre Accenture e Gama Academy, escola de transformação tecnológica que já capacitou milhares de alunos, 90% deles contratados por empresas como NuBank, iFood, Ambev e tantas outras. A Accademia Accenture oferece mais de 200 horas de treinamento em hard e soft skills, aprofundando o conhecimento técnico e profissional de seus participantes durante cinco semanas de imersão, entre os dias 18 de janeiro e 19 de fevereiro. Ao fim do programa, a Accenture fará a seleção de talentos para a sua equipe entre os dias 22 e 26 de fevereiro.
Para se inscrever, basta ter experiência comprovada em desenvolvimento, de no mínimo um ano, graduação completa e inglês intermediário. Os candidatos deverão se inscrever no portal do programa e disponibilizar os seus portfólios no github, gitlab ou similar. Em seguida, serão aplicados dois testes online, técnico e cultural, que poderão ser realizados até o dia 11 de janeiro.
Inscrições: até 10/01
Seleção: 11/01 a 17/01
Treinamento e Ofertas de Contratação: 18/01 a 19/02, contratações entre 22/02 e 26/02
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestruturaCarlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociais