Accenture completa a aquisição da Experity
O movimento expande as plataformas de experiências e comércio na América Latina
A Accenture (NYSE: ACN) completa a aquisição da Experity, empresa líder em experiência do consumidor e soluções de comércio baseadas em nuvem no Brasil. A Experity ajuda empresas a construir maior eficiência e agilidade em comércio, marketing, conteúdo e dados, por meio das principais plataformas baseadas em nuvem. Os termos da transação, anunciada pela Accenture em 20 de setembro, não foram divulgados.
Fundada em 2003 e sediada em São Paulo, Brasil, a Experity, que oferece consultoria, implementação, suporte e outros serviços relacionados para as principais plataformas baseadas em nuvem, alavanca seus relacionamentos estratégicos com parceiros do ecossistema, incluindo Adobe, Salesforce, Oracle, SAP e Microsoft, para ajudar as organizações a se destacar na experiência do cliente, ao longo de toda a jornada da marca.
A equipe de aproximadamente 420 pessoas da Experity se junta à Accenture Interactive no Brasil, e traz escala e fortalece habilidades para entregar soluções de experiências baseadas na nuvem para empresas líderes em segmentos como bens de consumo e recursos naturais. A experiência da Experity combinada com a escala global e as capacidades da Accenture Interactive aumentarão a habilidade da empresa em fornecer experiências de comércio perfeitas.
Destaques
- Comunicadores homenageiam a memória de 38 anos de Anna Challa junto à Aberje
- Anna Chala, ex-funcionária da Aberje, falece aos 90 anos
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei SolPaulo Nassar Anna ChalaPatricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?