Ação voluntária da Deloitte beneficia mais de 1.000 crianças em São Paulo
A Deloitte, associada da Aberje, promoveu no mês de junho o “Impact Day”, uma jornada dedicada ao voluntariado e uma oportunidade de colocar em prática seu propósito de gerar impacto positivo na sociedade. Esse ano, cerca de 400 funcionários de seus escritórios no Brasil foram voluntários, beneficiando mais de 1.000 crianças e jovens. Entre as diversas atividades realizadas estão ações de conscientização de meio ambiente; organização e inauguração de brinquedoteca e biblioteca; e palestras sobre temas variados.
Durante o Impact Day, a Deloitte promoveu ainda bazares e arrecadações, recolhendo quase duas toneladas de produtos, que foram doados para o Centro Comunitário Ludovico Pavoni, em São Paulo. Além disso, ainda contou com a doação de mais de 200 bolsas de sangue. E, como parte de seu compromisso socioambiental com o Brasil, a Deloitte teve 100% das emissões do evento compensadas por meio da compra de créditos de carbono através de seu programa #DeloitteCarbonoZero.
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestrutura