Ação NIVEA SUN traz tecnologia de ponta para conscientizar sobre a importância da proteção solar
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Contribuir para que as pessoas possam aproveitar o sol, minimizando os possíveis danos dos raios UVA/UVB. Esse é o principal objetivo de NIVEA SUN, a marca Nº1 em proteção solar no mundo. Seguindo esse propósito, a marca trabalha para criar oportunidades de conscientizar a popoulação sobre a importância dos cuidados com o sol em qualquer momento do ano. A Nivea é associada da Aberje.
Para chamar a atenção sobre o tema, NIVEA SUN aproveitou um dos verões mais quentes dos últimos anos para uma ação inédita no país: o lançamento do Binóculo Protetor NIVEA SUN, nas praias do RJ e SP.
O binóculo, desenvolvido em parceria com a agência FCB BRasil, conta com uma tecnologia especial, lente super zoom e filtros que detectam os raios UV, permitindo verificar se o banhista está protegido pelo protetor solar. Unindo fotografia, ótica e tecnologia VR (virtual reality), foi criado para diferenciar uma pele protegida de uma sem proteção.
Para mostrar o binóculo e levar o alerta sobre a importância da proteção solar para os banhistas, foram construidos observatórios nas praias de Ipanema e Maresias; onde os Guardiões NIVEA SUN, portando o binóculo, ajudavam os frequentadores a se protegerem.
A partir do momento em que o equipamento mostrava partes dos corpos desprotegidas, os Guardiões rapidamente abordavam os banhistas e ofereciam protetor solar NIVEA SUN, tudo na areia da praia.
O Binóculo Protetor NIVEA SUN amplia ainda mais o trabalho da marca na conscientização sobre a importância da prevenção de danos causados à pele, como queimaduras, envelhecimento precoce, manchas e até o câncer de pele causados pelos raios nocivos do sol.
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