Ação integrada realiza Pesquisa de Tendências em Comunicação Interna para 2021
Pelo 5º ano consecutivo, a Pesquisa de Tendências em Comunicação Interna, realizada pela Ação Integrada em parceria com a Social Base, vai trazer insights importantes para planejar as estratégias de comunicação interna e construir um panorama completo do setor para o próximo ano.
A pesquisa trabalha com as respostas de profissionais da área que atuam em empresas de pequeno, médio e grande porte em um questionário com 26 perguntas relacionadas ao planejamento de comunicação interna, principais mensagens, canais, campanhas, programas, comunicação via liderança, processos, mensuração, entre outro, serão traduzidas as principais estratégias para fortalecer a relação com os colaboradores. Para participar, basta responder o questionário aqui entre 3 de novembro e 6 de dezembro.
O resultado da pesquisa serão divulgados a partir de janeiro de 2020 em um e-book completo. Basta acompanhar o site e as redes sociais da Ação Integrada e da Social Base para ficar por dentro de todos os resultados.
Para acompanhar a evolução dos resultados ao longo desses cinco anos, clique aqui e tenha acesso aos e-books de todas as edições da Pesquisa de Tendências em Comunicação Interna feitas até o momento.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
- Aberje recebe lançamento do livro “Diálogos com o futuro” da Rede Educare, com patrocínio da Bayer
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto