Ação integrada realiza Pesquisa de Tendências em Comunicação Interna para 2021
Pelo 5º ano consecutivo, a Pesquisa de Tendências em Comunicação Interna, realizada pela Ação Integrada em parceria com a Social Base, vai trazer insights importantes para planejar as estratégias de comunicação interna e construir um panorama completo do setor para o próximo ano.
A pesquisa trabalha com as respostas de profissionais da área que atuam em empresas de pequeno, médio e grande porte em um questionário com 26 perguntas relacionadas ao planejamento de comunicação interna, principais mensagens, canais, campanhas, programas, comunicação via liderança, processos, mensuração, entre outro, serão traduzidas as principais estratégias para fortalecer a relação com os colaboradores. Para participar, basta responder o questionário aqui entre 3 de novembro e 6 de dezembro.
O resultado da pesquisa serão divulgados a partir de janeiro de 2020 em um e-book completo. Basta acompanhar o site e as redes sociais da Ação Integrada e da Social Base para ficar por dentro de todos os resultados.
Para acompanhar a evolução dos resultados ao longo desses cinco anos, clique aqui e tenha acesso aos e-books de todas as edições da Pesquisa de Tendências em Comunicação Interna feitas até o momento.
Destaques
- Aberje Academia de Marcas: Latam compartilha case de diversidade e inclusão
- Capítulo Aberje Minas Gerais realiza debate sobre Comunicação e emergência climática
- Terceira edição da revista Interfaces da Comunicação, da ECA-USP, já está disponível
- Em artigo no Poder 360, diretor-executivo da Aberje fala sobre impacto das mudanças climáticas no esporte
- Empresas apostam na humanização e autenticidade em ações com influenciadores
ARTIGOS E COLUNAS
Luiz Valloto 10 aprendizados do CONAREC 2024: sustentabilidade, engajamento do cliente e o poder da comunicaçãoThais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação FinanceiraLeila Gasparindo A força da comunicação interna: construindo reputação com Influenciadores InternosRegina Macedo Evolução da comunicação e sua importância para as empresasCarlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!