Ação de voluntariado do Instituto CPFL arrecada doações para instituições

CUFA do Rio Grande do Sul e Fundação FEAC, de Campinas, serão beneficiadas por programa de voluntariado do Instituto CPFL

O Instituto CPFL acaba de lançar a campanha “Juntos contra a Fome”. O objetivo é promover a arrecadação online de dinheiro para suporte de famílias em situação de vulnerabilidade e insegurança alimentar, com o benefício de R$ 120 reais mensais depositados em um cartão alimentação (Ticket) durante quatro meses. A ação será viabilizada pela parceria entre Instituto CPFL, CUFA (Central Única das Favelas) de Frederico Westphalen e a Fundação FEAC, em Campinas, uma das lideranças da campanha no âmbito da segurança alimentar, Mobiliza Campinas.
Como participar?
A arrecadação, que faz parte do Programa Semear, plataforma de voluntariado do Instituto CPFL, será resultado da contribuição financeira voluntária via sistema de doações V2V, portal do voluntariado do Instituto CPFL, no qual o valor é depositado diretamente na conta da instituição parceira. Na plataforma, você pode escolher o valor a ser doado, por cartão de crédito ou boleto, e o projeto a ser beneficiado, entre os dois disponibilizados.
Para ajudar é bem simples! Clique aqui e saiba todos os detalhes sobre os projetos apoiados.
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Conhecimento, imaginação e complexidadeCarlos Parente Eu estava aqui o tempo todo, só você não viu!Paulo Nassar A comunicação organizacional entrou definitivamente na era da legitimidade
Destaques
- Masterclass marca início de nova turma do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Aberje promove debate em Brasília sobre reputação em novo ciclo institucional
- Portal da Aberje amplia recursos de acessibilidade e experiência de navegação
Notícias do Mercado
- Associadas à Aberje são destaque no Valor 1000
- Sustainable Day Natura aborda inovação e sociobiodiversidade na Amazônia
- Cortex Summit 2026 debate impacto de dados e IA sobre decisões
































