Ação de voluntariado do Instituto CPFL arrecada doações para instituições
05 de maio de 2021
  • English

CUFA do Rio Grande do Sul e Fundação FEAC, de Campinas, serão beneficiadas por programa de voluntariado do Instituto CPFL

O Instituto CPFL acaba de lançar a campanha “Juntos contra a Fome”. O objetivo é promover a arrecadação online de dinheiro para suporte de famílias em situação de vulnerabilidade e insegurança alimentar, com o benefício de R$ 120 reais mensais depositados em um cartão alimentação (Ticket) durante quatro meses. A ação será viabilizada pela parceria entre Instituto CPFL, CUFA (Central Única das Favelas) de Frederico Westphalen e a Fundação FEAC, em Campinas, uma das lideranças da campanha no âmbito da segurança alimentar, Mobiliza Campinas.

Como participar?

A arrecadação, que faz parte do Programa Semear, plataforma de voluntariado do Instituto CPFL, será resultado da contribuição financeira voluntária via sistema de doações V2V, portal do voluntariado do Instituto CPFL, no qual o valor é depositado diretamente na conta da instituição parceira. Na plataforma, você pode escolher o valor a ser doado, por cartão de crédito ou boleto, e o projeto a ser beneficiado, entre os dois disponibilizados.

Para ajudar é bem simples! Clique aqui e saiba todos os detalhes sobre os projetos apoiados.

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.