Academia Itaú de Criadores tem Inscrições prorrogadas até o dia 20 de julho
18 de julho de 2022
  • English

Itaú Unibanco ampliou o prazo para as inscrições no programa gratuito de aceleração profissional destinado a criadores de conteúdo. Agora, creators, de todo o Brasil, têm até a próxima quarta-feira, para se candidatarem à uma vaga na aceleradora

As inscrições para a “Academia Itaú de Criadores”, iniciativa desenvolvida em parceria com a consultoria YOUPIX, para profissionalizar produtores de conteúdo por meio de um programa de capacitação gratuito, foram ampliadas até a próxima quarta-feira, 20/07. A iniciativa de aceleração profissional visa dar mais autonomia a quem atua em um mercado em grande ascensão: o de conteudistas para as redes digitais.

O curso, totalmente online, será realizado no mês de agosto, em duas etapas, e é destinado para pessoas maiores de 18 anos, que tenham um projeto de conteúdo ativo em uma rede social com o mínimo de 10 publicações. Na primeira fase, serão selecionados 400 participantes, que participarão de aulas ministradas por profissionais referência no mercado, e, destes, entre 30 e 50 irão para uma segunda etapa de capacitação. Ao final, o banco selecionará os integrantes de um Squad Itaú Criadores — time destinado a criar conteúdos para as redes sociais da organização. Os interessados podem se inscrever pelo Link até o dia 13 de julho.
Serviço

O que: Inscrições para a primeira edição da Academia Itaú de criadores

Requisitos: Ser maior de 18 anos, ter um projeto de conteúdo pronto e no mínimo 10 publicações nas redes sociais

Quando: As aulas lives serão transmitidas no período noturno no mês de agosto.

Inscrições pelo Link

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.