Academia Itaú de Criadores tem Inscrições prorrogadas até o dia 20 de julho

Itaú Unibanco ampliou o prazo para as inscrições no programa gratuito de aceleração profissional destinado a criadores de conteúdo. Agora, creators, de todo o Brasil, têm até a próxima quarta-feira, para se candidatarem à uma vaga na aceleradora
As inscrições para a “Academia Itaú de Criadores”, iniciativa desenvolvida em parceria com a consultoria YOUPIX, para profissionalizar produtores de conteúdo por meio de um programa de capacitação gratuito, foram ampliadas até a próxima quarta-feira, 20/07. A iniciativa de aceleração profissional visa dar mais autonomia a quem atua em um mercado em grande ascensão: o de conteudistas para as redes digitais.
O curso, totalmente online, será realizado no mês de agosto, em duas etapas, e é destinado para pessoas maiores de 18 anos, que tenham um projeto de conteúdo ativo em uma rede social com o mínimo de 10 publicações. Na primeira fase, serão selecionados 400 participantes, que participarão de aulas ministradas por profissionais referência no mercado, e, destes, entre 30 e 50 irão para uma segunda etapa de capacitação. Ao final, o banco selecionará os integrantes de um Squad Itaú Criadores — time destinado a criar conteúdos para as redes sociais da organização. Os interessados podem se inscrever pelo Link até o dia 13 de julho.
Serviço
O que: Inscrições para a primeira edição da Academia Itaú de criadores
Requisitos: Ser maior de 18 anos, ter um projeto de conteúdo pronto e no mínimo 10 publicações nas redes sociais
Quando: As aulas lives serão transmitidas no período noturno no mês de agosto.
Inscrições pelo Link
Destaques
- Governança em cultura é tema de curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras
- Pedro Torres publica artigo sobre o Fórum Econômico Mundial no Meio&Mensagem
- Revista CE celebra as 50 edições do Prêmio Aberje na edição 112
- Conheça a página “Comunicação para a Transição”
- Jleiva Cultura & Esporte apresenta panorama da cultura nas capitais brasileiras
ARTIGOS E COLUNAS
Pablo Assolini 5 erros que prejudicam estratégias de conteúdo proprietárioLeila Gasparindo Tendências para 2025: Comunicação Corporativa em transformação e oportunidades no cenário midiáticoHamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei Sol