Abrigo de Ônibus transforma-se em game outdoor para promover snack da Sadia
Um abrigo de ônibus transformado em um game outdoor em uma das avenidas mais movimentadas da cidade de São Paulo. A ação tem como objetivo promover o recém-lançado snack de proteína Sadia Pocket Salamitos, que é produzido com 100% de salame. No jogo, o consumidor trava sua própria batalha contra a fome. Assumindo o comando da “boca”, que integra o comercial de televisão do produto (relembre aqui), o jogador deve comer os cinco Salamitos que fogem pela tela em até 30 segundos.
Os interessados terão a oportunidade de participar do desafio até o dia 29 de fevereiro, no abrigo que fica localizado no número 900 da Avenida Paulista. E, independente de vencer ou não, os jogadores receberão uma amostra de Sadia Pocket Salamitos.
A proposta da agência F/Nazca em parceria com a Otima está alinhada à estratégia da Sadia em se aproximar do público jovem. De acordo com André Lopes, gerente executivo da Sadia, a plataforma de mídia da Otima permite uma experiência real com o produto. “A ação nesse abrigo de ônibus da Paulista complementa de forma criativa a campanha de marketing 360º que estamos fazendo para Salamitos: presença em TV, participação em uma série de ações voltadas para a cultura pop, social media, eventos e ações de sampling”. Lopes ainda complementa: “Durante esse período, pretendemos promover cada vez mais diversão e proximidade com o produto para todos aqueles que passarem pelo local”. Para saber mais sobre o produto, basta acessar: http://www.sadia.com.br/salamitos
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Conselho Regional para América Latina da Global Alliance tem novos membros
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto