Abrem inscrições para o 7º Diálogos Supera SP, que ocorre em 11 de abril
Um acervo de conexões inspiradoras em um local com mais de 200 anos de história: assim está sendo apresentada a 7ª edição do Diálogos Supera SP, marcada para 11 de abril, das 8h30 às 17h, no Auditório do Museu do Ipiranga, em São Paulo/SP. Com entrada gratuita e necessidade de inscrição prévia, o evento conta com programação de painéis, palestras, cases e práticas com grandes lideranças do mercado de comunicação corporativa dialogando sobre temas como marca empregadora, cultura organizacional, ESG e narrativas institucionais.
Realizada pela Supera Comunicação, a iniciativa integra uma sequência de encontros em várias capitais brasileiras, sempre com a proposta de ampliar o networking e o benchmarking entre os profissionais convidados, compartilhando pontos de vista e cases em profundidade. “Adquirir conhecimento em comunicação interna e buscar ideias inspiradoras em cultura organizacional está entre nossas propostas. Estamos empolgados em compartilhar novas experiências com líderes de comunicação do mercado sobre temas atuais. O evento está imperdível e é aberto a interessados de quaisquer localidades”, complementa José Luis Ovando, sócio-diretor de Estratégia da Supera.
Entre os palestrantes confirmados estão: Caio Ferracina, Coordenador Sênior de Comunicação Interna e Endomarketing da LATAM Airlines; Camila Gianetti, Diretora de Ativação Digital, People Analytics e Transformação de Recursos Humanos para América Latina da Bayer; Carolina Paiva, Head de Comunicação Interna e Engajamento da TIM; Daniela Bittencourt, Senior Communications Manager da ÚNICO IDTECH; Daniela Garcia, CEO do Instituto Capitalismo Consciente; Tato Carbonaro, Diretor de Comunicação e Relações Institucionais do Museu Paulista; e Vanessa Santos, Gerente Senior de People Communications da Cognizant. A programação ainda conta com o especialista em engajamento Flávio Lagedo; a especialista em ESG Tamara Natale de Moraes; e o Diretor de Planejamento e Conteúdo da Supera Comunicação, Vitor Morais – além de Ovando.
A edição conta com o apoio do serviço digital de curadoria e distribuição de conteúdo Sinapse – que, assim como a Supera, são associados da Aberje. No final do evento, vai ser oferecida uma visita no Museu do Ipiranga. As vagas são limitadas. Veja a agenda e faça sua inscrição pelo site.
O quê: 7ª edição do Diálogos Supera SP Quando: 11 de abril Em que horário: das 8h30 às 17h – com visita ao Museu do Ipiranga Onde: Auditório do Museu do Ipiranga (Rua dos Patriotas, 100, Ipiranga – São Paulo/SP) Inscrições: https://dialogos.superacomunicacao.com.br/dialogos-supera-sp-2024
|
Sobre o Diálogos Supera | O Diálogos Supera é uma reunião de profissionais especialistas em comunicação e cultura organizacional que queiram obter mais conhecimento em suas carreiras e inspiração para a comunicação interna das suas empresas. Já foram organizadas 31 edições, entre encontros presenciais e online, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza e Salvador – e, neste 2024, com estreia prevista para Curitiba. Eles reuniram mais de 1.920 profissionais para conversar com mais de 100 palestrantes, convidados entre lideranças de comunicação corporativa. Além de estar nos eventos, os participantes são integrados a grupos de WhatsApp nos quais formam comunidades para a troca de conteúdos técnicos e fortalecimento do networking. Para saber mais: www.superacomunicacao.com.br/evento-dialogos
Sobre a Supera | A Supera Comunicação é uma agência e consultoria de comunicação e cultura organizacional. Entre seus principais serviços estão: comunicação interna e endomarketing, comunicação e ESG, comunicação e marca empregadora, diagnóstico e planejamento de comunicação interna, produção de conteúdo para redes sociais, entre outros. Para saber mais: www.superacomunicacao.com.br
Destaques
- Pesquisa apresenta novos insights sobre ESG nas organizações
- Websérie destaca os protagonistas da comunicação com stakeholders
- Os desafios permanentes da comunicação na mineração e da reparação em Mariana
- Apresentação da pesquisa realizada pela Aberje e Cortex revela desafios e avanços na adoção de IA e dados
- Aberje Academia de Marcas: Latam compartilha case de diversidade e inclusão
ARTIGOS E COLUNAS
Luis Alcubierre O perigo do charme eleitoral e a urgente necessidade do senso crítico nas urnasPaulo Nassar A Importância do Associativismo: 57 Anos de Compromisso da Aberje com a Comunicação EmpresarialElizeo Karkoski Liderança Influenciadora: o que já era tendência fica ainda mais forteLuiz Valloto 10 aprendizados do CONAREC 2024: sustentabilidade, engajamento do cliente e o poder da comunicaçãoThais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação Financeira