Abracom lança 2ª edição de pesquisa de avaliação sobre o trabalho das agências de PR

A Abracom (Associação Brasileira das Agências de Comunicação) iniciou a coleta de respostas da segunda edição da pesquisa Radar, que tem como objetivo contribuir para a melhoria permanente do ambiente de negócios do setor de comunicação corporativa.
A pesquisa bianual teve a sua primeira edição realizada em 2022, quando o trabalho das agências de comunicação corporativa obteve 70% de aprovação dos clientes (24% muito satisfeitos e 46% satisfeitos). Foram 168 respostas em formulário online. O perfil dos respondentes é formado por profissionais de primeiro e segundo escalões das empresas, como CEOs, vice-presidentes, sócios, diretores e gerentes de áreas de comunicação, marketing e RH. Na edição de 2024, a pesquisa também irá abordar o uso da Inteligência Artificial no bloco sobre os desafios de comunicação das empresas-clientes.
As empresas interessadas em participar da segunda edição da Radar podem responder o formulário desenvolvido pela consultoria da Somar até o dia 10 de setembro. O processo dura no máximo 10 minutos e atende regras de confidencialidade e proteção de dados pessoais alinhadas às melhores práticas internacionais. Em outubro, a Abracom divulgará os resultados para o mercado e os respondentes e associados receberão um relatório completo e analítico.
Link do formulário:
https://www.dooblocawi.com/client/(S(3b00lpdzq5jtrgpj0ebqzuoq))/Survey.aspx?Ticket=ZEXBPB3F
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