Abiquim lança campanha na grande mídia

Desde o dia 24 de maio, o público dos canais de TV CNN Brasil e Globonews, além das rádios BandNews e CBN, estão tendo a oportunidade de conferir uma campanha inédita da Abiquim que destaca a presença e a essencialidade da indústria química no dia a dia do cidadão comum – segurança, alimentação e saúde são apenas alguns exemplos da alta relevância do setor.
A campanha, com duração de duas semanas, contou com filmes e áudios de um minuto nos primeiros quatro dias, seguidos com peças de 30 segundos até o final da divulgação, que termina no próximo dia 06 de junho. A iniciativa faz parte de um trabalho de comunicação da entidade sobre a importância do Reiq. O projeto teve início em abril com foco na mídia impressa e redes sociais.
Para acompanhar a campanha do Reiq e obter mais informações, acesse: www.abiquim.org.br/reiq
Destaques
- Hamilton dos Santos fala sobre oportunidades e desafios da comunicação corporativa na Semana de Integração da FGV
- Governança em cultura é tema de curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras
- Revista CE celebra as 50 edições do Prêmio Aberje na edição 112
- Conheça a página “Comunicação para a Transição”
- Aberje abre inscrições para Comitês Temáticos de 2025
ARTIGOS E COLUNAS
Pablo Assolini A essência da comunicação integrada está no conteúdoPablo Lopes Tendências de social media para 2025Marcos Santos Ainda Estamos Aqui – Romper Fronteiras através da ArteNelson Silveira É no silêncio de um ChevroletPablo Assolini 5 erros que prejudicam estratégias de conteúdo proprietário