Abiquim lança campanha na grande mídia
Desde o dia 24 de maio, o público dos canais de TV CNN Brasil e Globonews, além das rádios BandNews e CBN, estão tendo a oportunidade de conferir uma campanha inédita da Abiquim que destaca a presença e a essencialidade da indústria química no dia a dia do cidadão comum – segurança, alimentação e saúde são apenas alguns exemplos da alta relevância do setor.
A campanha, com duração de duas semanas, contou com filmes e áudios de um minuto nos primeiros quatro dias, seguidos com peças de 30 segundos até o final da divulgação, que termina no próximo dia 06 de junho. A iniciativa faz parte de um trabalho de comunicação da entidade sobre a importância do Reiq. O projeto teve início em abril com foco na mídia impressa e redes sociais.
Para acompanhar a campanha do Reiq e obter mais informações, acesse: www.abiquim.org.br/reiq
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Diretor da Aberje lança livro sobre a teoria sentimentalista de David Hume
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
ARTIGOS E COLUNAS
Regina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contextoPamela Muramatsu Insights para uma comunicação mais eficiente para o agro