Abiquim e Totvs alinham objetivos e expectativas em reunião de kick off
Na última sexta-feira (02), a Abiquim esteve na sede da ToTvs, empresa brasileira de tecnologia para o kick off do projeto que será desenvolvido na entidade. Com sistemas e plataformas que vão além do EPR, a empresa trará mais produtividade e eficiência aos processos da Associação com a digitalização nos seus sistemas operacionais internos, e-commerce, bem como a implementação de um novo website.
Em especial, o projeto será ainda um grande aliado para o aprimoramento contínuo do Programa Atuação Responsável ® por meio da criação de aplicativos que vão subsidiar, apoiar e fortalecer ainda mais a ferramenta.
A nova parceria está alinhada ao propósito da Abiquim – o de fomentar a competitividade, investimento e crescimento da indústria química no Brasil. “Começa hoje uma nova etapa na história da Abiquim com o projeto ToTvs. Com um olhar nas nossas tradições e outro no futuro, implementaremos melhorias de processos internos, utilizando apps modernos e ferramentas para facilitar nossas operações”, afirmou na ocasião, Yhebert Gouveia Afonso, vice-presidente da Abiquim.
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestrutura