Abiquim e Totvs alinham objetivos e expectativas em reunião de kick off

Na última sexta-feira (02), a Abiquim esteve na sede da ToTvs, empresa brasileira de tecnologia para o kick off do projeto que será desenvolvido na entidade. Com sistemas e plataformas que vão além do EPR, a empresa trará mais produtividade e eficiência aos processos da Associação com a digitalização nos seus sistemas operacionais internos, e-commerce, bem como a implementação de um novo website.
Em especial, o projeto será ainda um grande aliado para o aprimoramento contínuo do Programa Atuação Responsável ® por meio da criação de aplicativos que vão subsidiar, apoiar e fortalecer ainda mais a ferramenta.
A nova parceria está alinhada ao propósito da Abiquim – o de fomentar a competitividade, investimento e crescimento da indústria química no Brasil. “Começa hoje uma nova etapa na história da Abiquim com o projeto ToTvs. Com um olhar nas nossas tradições e outro no futuro, implementaremos melhorias de processos internos, utilizando apps modernos e ferramentas para facilitar nossas operações”, afirmou na ocasião, Yhebert Gouveia Afonso, vice-presidente da Abiquim.
ARTIGOS E COLUNAS
Victor Pereira Legitimidade fragmentadaLuis Alcubierre Se a reputação vale bilhões, por que quem a constrói ainda é tão subestimado?Ciça Vallerio Etarismo nas empresas: o filtro que começa antes da entrevista
Destaques
- IA sai do discurso e reconfigura a produção de conteúdo em escala
- WhatsApp vira canal de Comunicação Interna e exige governança, métricas e estratégia
- Evento debate o papel da comunicação na adaptação climática das cidades durante a São Paulo Climate Week
Notícias do Mercado
- Fundação Dom Cabral celebra 50 anos e projeta nova agenda para formação de lideranças
- Fórum Sustentabilidade em Campo debate ESG no esporte e legado da Copa do Mundo Feminina de 2027
- Cortex Summit 2026 abre espaço para debate sobre reputação corporativa e IA































