Aberto ao público, Cásper Líbero realiza evento “Comunicação em Tempos de Crise”
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/34829/casperlibero-eventocrise-470x300.jpg)
No dia 10 de março, das 19h às 23h, o programa de Pós-Graduação da Faculdade Cásper Líbero – instituição associada da Aberje – promoverá o evento “Comunicação em Tempos de Crise”. Um painel que pretende discutir sobre o papel da Comunicação como estratégia para a superação de crises em organizações, em um cenário de ampla disseminação de informações pelas redes sociais digitais.
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/2020/03/casperlibero-eventocrise.jpg)
O estado da crise, quando usado como campo fértil, é um momento adequado para revisar processos, investir em conhecimento e criar espaço para inovar, mesmo que seja para identificar ideias e novas formas de reduzir custos. Para isso, é necessário que a empresa invista em sua comunicação, de forma que o profissional da área esteja apto para administrar as informações dos públicos internos e externos.
O evento contará com a moderação do professor Sergio Andreucci, que ministra a disciplina Relações Públicas na Gestão de Crises. Além dele, falam Wanessa Scabora, Gerente de Comunicação Externa e Sustentabilidade na Coca-Cola – associada da Aberje, e Stella Gontijo, jornalista, repórter, apresentadora e editora.
Para participar é necessário que você envie, previamente, um e-mail com seu nome, RG e instituição acadêmica a que está vinculado para eventos@fcl.com.br. Para mais informações acesse: http://casperlibero.edu.br/agenda-eventos/comunicacao-em-tempos-de-crise/
Evento Gratuito
Evento: Comunicação em Tempos de Crise
Data: 10 de março de 2020
Horário: Das 19h às 23h
Local: Faculdade Cásper Líbero (Sala Aloysio Biondi) – – Avenida Paulista, 900,
Bela Vista
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires