Abertas as inscrições para o Prêmio SBR/Pfizer de Jornalismo
A Sociedade Brasileira de Reumatologia (SBR), com o apoio de Laboratórios Pfizer – associado da Aberje, lançam o 4º Prêmio SBR/Pfizer de Jornalismo – Doenças Reumáticas.
Trata-se de uma iniciativa que tem o objetivo de reconhecer as reportagens que se destacaram como multiplicadoras de informação e conhecimento no universo das doenças reumáticas, reforçando a contribuição da imprensa neste cenário e estimulando a continuidade da divulgação de reportagens educativas sobre o tema.
Poderão ser inscritas para concorrer à premiação reportagens publicadas/veiculadas de 10 de agosto de 2017 a 18 de agosto de 2019, em jornais, revistas, rádio, TV e na internet (sites, blogs e agências de notícias). O conteúdo das reportagens deve ter caráter jornalístico e estar relacionado ao tema doenças reumáticas, com foco nos seguintes subtemas:
· Doenças reumáticas em geral
· Artrite reumatoide
· Artrite idiopática juvenil
· Fibromialgia
· Espondilite anquilosante
· Inovação no tratamento
· Importância do diagnóstico precoce
O prêmio é constituído de 3 (três) categorias: Mídia Impressa: jornal e revista (i.e. periódicos); Mídia On-line: sites, blogs e agências de notícias online; e Mídia Eletrônica: rádio e TV.
Saiba mais pelo http://www.premiosbrpfizerjornalismo.com.br/
Destaques
- Aberje Academia de Marcas: Latam compartilha case de diversidade e inclusão
- Lançamento do Livro “Brand Publishing na Prática” reúne especialistas em Comunicação
- Pesquisa apresenta novos insights sobre ESG nas organizações
- Websérie destaca os protagonistas da comunicação com stakeholders
- Os desafios permanentes da comunicação na mineração e da reparação em Mariana
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Comunicação, tecnologia e comportamento: um desenho rasurado na prancheta do artistaLuis Alcubierre O perigo do charme eleitoral e a urgente necessidade do senso crítico nas urnasGiovanni Nobile Dias “Em tempos de disseminação de desinformação, o papel do comunicador responsável e transparente nunca foi tão importante”Paulo Nassar A Importância do Associativismo: 57 Anos de Compromisso da Aberje com a Comunicação EmpresarialElizeo Karkoski Liderança Influenciadora: o que já era tendência fica ainda mais forte