Aberta a votação para a 5ª edição do Prêmio Influenciadores Digitais
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/40448/premio-cover-470x300.jpg)
O Cecom – Centro de Estudos da Comunicação e a Plataforma NC anunciam as votações para a 5ª edição do Prêmio Influenciadores Digitais, com apoio da Aberje. O primeiro a reconhecer a relevância nacional dos influenciadores em suas plataformas de atuação, sendo o único baseado em métricas de relevância. Em 2020, o evento acontece de forma online, com transmissão via YouTube disponível para todo o Brasil, nos dias 26, 27, 28 e 29 de outubro. A edição do prêmio será realizada junto ao 7º Fórum sobre Marketing de Influência, principal debate sobre as relações entre influencers, marcas e agências.
Para Márcio Cardial, diretor do Cecom e publisher da Negócios da Comunicação, o Prêmio Influenciadores Digitais reconhece a competência e o valor desses profissionais que constroem as histórias de nossa sociedade. “O momento desafiador que vivemos torna ainda mais necessário reconhecermos os profissionais que tem entregando conteúdo e narrativas de qualidade com ética e responsabilidade”, afirma Cardial.
A 5ª edição do Prêmio Influenciadores Digitais reconhecerá os perfis mais relevantes em 21 categorias por meio de votação popular e técnica, feita no site da premiação. O link para votação pode ser acessado aqui. Entre os nomes de destaque que disputam o prêmio estão Bianca Andrade, Dr. Drauzio Varela, Luísa Mell, Nathália Arcuri e Felipe Neto, além dos canais Porta dos Fundos, Panelinha e Desimpedidos.
A cerimônia ainda contará com uma ação beneficente de arrecadação de recursos em prol da Casa Hope, instituição de apoio biopsicossocial e educacional a crianças e adolescentes de baixa renda portadores de câncer.
Já o 7º Fórum sobre Marketing de Influência promoverá discussões sobre os negócios que envolvem a relação entre gestores de marca, creators, e profissionais de agências, divididos entre os quatro dias de programação. “Será um grande debate sobre os desafios que envolveram o trabalho de criação durante a pandemia, as polêmicas com imagem e valores. Além das mudanças que o ‘novo normal’ impõe a todos nós como sociedade e comunicadores” afirma Márcio Cardial.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires