Aberje leva brasileiros para o maior evento de tecnologia e startups do mundo
Veja detalhes da primeira Aberje Web Summit Experience
Dos dias 1 a 4 de novembro, Lisboa recebe mais uma edição do Web Summit, maior e mais importante evento de tecnologia, inovação e empreendedorismo do mundo. Neste ano, a Aberje preparou um programa especial que levará os participantes até a capital portuguesa durante a conferência, com curadoria dos principais destaques do evento e programação exclusiva: o Aberje Web Summit Experience 2022, realizada em parceria com a associada Brivia e com apoio da APCE (Associação Portuguesa de Comunicação Empresarial) e a Global Alliance for Public Relations and Communication Management.
O programa da Aberje tem duração maior do que a conferência propriamente dita: inicia dia 31 de outubro e vai até 5 de novembro. O pacote inclui cinco noites de hospedagem com café da manhã, seguro viagem, transfers para o local onde ocorrerá o Web Summit, curadoria pensada nos temas e palestras que impactam a comunicação corporativa, além dos ingressos para o evento. A experiência organizada pela associação também inclui encontros exclusivos com especialistas em comunicação empresarial, visitas guiadas e networking entre os participantes.
Para mais informações sobre o Aberje Web Summit Experience 2022, acesse a página neste link ou entre em contato com Victor Pereira (victor@aberje.com.br).
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestruturaCarlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociais