Aberje Trends promove debate sobre diversidade como compromisso institucional
Melhorar a imagem e a reputação, contribuir para mudanças estruturais da sociedade, aumentar a eficiência interna e qualificar a cultura organizacional. Essas foram algumas das justificativas para implementar iniciativas que promovam a diversidade citadas por 68% das empresas que participaram da pesquisa “A Diversidade e Inclusão nas Organizações no Brasil”, realizada pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial – Aberje.
As organizações entendem cada vez mais que o assunto precisa estar enraizado nos princípios e nas ações de todas as áreas da empresa. Com a missão de apresentar e discutir cases de empresas que adequaram sua comunicação a essa realidade, a 7ª edição do Aberje Trends promove o painel Diversidade como compromisso institucional. O que as empresas estão fazendo para incluir de verdade? O evento será realizado no dia 19 de junho, das 9h às 18h, no Museu de Arte de São Paulo – MASP, em São Paulo.
O debate terá mediação de Guilherme Magalhães, gerente de Comunicação da Meta e contará com a participação de Ana Carla Lopes, head de Comunicação e Reputação do Grupo Boticário; Kleber Carvalho, gerente de Diversidade, Equidade e Inclusão da Bayer para a América Latina e de Rachel Maia, fundadora e CEO da RM Consulting
Destaques
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
- Retrospectiva Aberje 2024: mundo em crise e transição
- Tema do Ano “Comunicação para a Transição” é renovado para 2025
ARTIGOS E COLUNAS
Patricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025Thais Andreoli Gestão de crises: transparência ou discrição?