Aberje Trends promove debate sobre diversidade como compromisso institucional
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/126965/aberje-trends-470x300.png)
Melhorar a imagem e a reputação, contribuir para mudanças estruturais da sociedade, aumentar a eficiência interna e qualificar a cultura organizacional. Essas foram algumas das justificativas para implementar iniciativas que promovam a diversidade citadas por 68% das empresas que participaram da pesquisa “A Diversidade e Inclusão nas Organizações no Brasil”, realizada pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial – Aberje.
As organizações entendem cada vez mais que o assunto precisa estar enraizado nos princípios e nas ações de todas as áreas da empresa. Com a missão de apresentar e discutir cases de empresas que adequaram sua comunicação a essa realidade, a 7ª edição do Aberje Trends promove o painel Diversidade como compromisso institucional. O que as empresas estão fazendo para incluir de verdade? O evento será realizado no dia 19 de junho, das 9h às 18h, no Museu de Arte de São Paulo – MASP, em São Paulo.
O debate terá mediação de Guilherme Magalhães, gerente de Comunicação da Meta e contará com a participação de Ana Carla Lopes, head de Comunicação e Reputação do Grupo Boticário; Kleber Carvalho, gerente de Diversidade, Equidade e Inclusão da Bayer para a América Latina e de Rachel Maia, fundadora e CEO da RM Consulting
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires