Aberje Thinks | Julho: Impacto da Covid-19 no trabalho, perfil da geração C, implementação de ODS e diversidade
06 de agosto de 2021
  • English

O projeto Aberje Thinks, que distribui semanalmente conteúdos estratégicos exclusivos para os associados, entregou em julho de 2021 materiais sobre impacto da Covid-19 no trabalho, perfil da geração C, implementação de ODS e diversidade.

Tudo começou pelo relatório “The future of work after COVID-19” elaborado pela McKinsey & Company, que avalia detalhadamente o impacto da pandemia nas demandas de trabalho, incluindo as mudanças nas atividades profissionais, automação e nas habilidades necessárias.

O estudo “Gen C: Nova Sensatez Virtual”, levantamento inédito da associada FleishmanHillard, veio depois explorando uma nova mudança cultural e comportamental da geração 4 Cs: Conexão, Curadoria, Criatividade e Comunidade.

Na sequência, foi a vez da quinta edição do “Relatório Luz da Sociedade Civil sobre a Agenda 2030”, do Grupo de Trabalho da Sociedade Civil para a Agenda 2030, que oferece um panorama em 360 graus do andamento da implementação. E vem de uma coalizão formada por 57 organizações e fóruns de todo o país com 106 especialistas participantes

O mês finalizou com a publicação “Pessoas e Práticas: Como as Ciências Comportamentais podem promover a Diversidade e a Inclusão nas Organizações” do associado Instituto Mattos Filho. O projeto quer levar informação baseada na evidência científica sobre a implementação de programas de diversidade e inclusão nas organizações, em linguagem didática.

Todos os materiais têm acesso direto, não havendo nenhum tipo de solicitação prévia de dados pessoais ou corporativos. Para quem recebe, basta estar cadastrado no sistema online da entidade. Se sua organização tiver algum material interessante e que possa ser compartilhado, ou então algum colega quiser integrar a lista de destinatários dos materiais semanais, entre em contato pelo rodrigo@aberje.com.br para mais detalhes e informações.

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.