Aberje recebe visita da Fundacom publicado em: 13/02/2020

Encontro entre diretores das entidades teve como objetivo principal acertar detalhes da CIBECOM 2021

Não é uma Copa do Mundo de futebol, mas é tratado como se fosse, mas na área de comunicação. Escolhido para ser país-sede da III CIBECOM 2021 – um dos maiores eventos de comunicação do mundo – o Brasil já tem recebido membros da instituição organizadora do evento. 

Recepcionado pela comitiva da Aberje, o diretor geral da Fundacom – entidade organizadora –, José Fernandéz-Álava de la Vega, além de visitar as estruturas da associação, o executivo também alinhou as tratativas a serem seguidas.

“Nos últimos anos temos realizado eventos importantes para o setor, como o Aberje Trends. Sediar a CIBECOM 2021 mostra a importância da comunicação corporativa do nosso país, que receberá profissionais renomados e conceituados internacionalmente. A visita de Fernandéz-Álava demonstra o quanto a Fundacom trata com seriedade o congresso, fazendo reconhecimento de campo e alinhando estratégias”, relata Hamilton dos Santos, diretor geral da Aberje. 

Sobre a Fundacom

A Fundacom é uma fundação para promoção da comunicação nos países ibero-americanos. José Fernandéz-Álava é diretor geral da Fundacom e da Dircom, associação de diretores de comunicação da Espanha, desde maio de 2019. Ao todo são 12 associações de países da América Latina e da Europa. A Aberje é representada pelo seu diretor presidente, Paulo Nassar, como um dos patronos da Fundação.

Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *