Aberje recebe visita da Fundacom
Encontro entre diretores das entidades teve como objetivo principal acertar detalhes da CIBECOM 2021
Não é uma Copa do Mundo de futebol, mas é tratado como se fosse, mas na área de comunicação. Escolhido para ser país-sede da III CIBECOM 2021 – um dos maiores eventos de comunicação do mundo – o Brasil já tem recebido membros da instituição organizadora do evento.
Recepcionado pela comitiva da Aberje, o diretor geral da Fundacom – entidade organizadora –, José Fernandéz-Álava de la Vega, além de visitar as estruturas da associação, o executivo também alinhou as tratativas a serem seguidas.
“Nos últimos anos temos realizado eventos importantes para o setor, como o Aberje Trends. Sediar a CIBECOM 2021 mostra a importância da comunicação corporativa do nosso país, que receberá profissionais renomados e conceituados internacionalmente. A visita de Fernandéz-Álava demonstra o quanto a Fundacom trata com seriedade o congresso, fazendo reconhecimento de campo e alinhando estratégias”, relata Hamilton dos Santos, diretor geral da Aberje.
Sobre a Fundacom
A Fundacom é uma fundação para promoção da comunicação nos países ibero-americanos. José Fernandéz-Álava é diretor geral da Fundacom e da Dircom, associação de diretores de comunicação da Espanha, desde maio de 2019. Ao todo são 12 associações de países da América Latina e da Europa. A Aberje é representada pelo seu diretor presidente, Paulo Nassar, como um dos patronos da Fundação.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
- Aberje recebe lançamento do livro “Diálogos com o futuro” da Rede Educare, com patrocínio da Bayer
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto