Aberje recebe visita da Fundacom
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/34303/fundacom-aberje_jose-fernandez-alava_slider-e1581630257813-470x300.jpg)
Encontro entre diretores das entidades teve como objetivo principal acertar detalhes da CIBECOM 2021
Não é uma Copa do Mundo de futebol, mas é tratado como se fosse, mas na área de comunicação. Escolhido para ser país-sede da III CIBECOM 2021 – um dos maiores eventos de comunicação do mundo – o Brasil já tem recebido membros da instituição organizadora do evento.
Recepcionado pela comitiva da Aberje, o diretor geral da Fundacom – entidade organizadora –, José Fernandéz-Álava de la Vega, além de visitar as estruturas da associação, o executivo também alinhou as tratativas a serem seguidas.
“Nos últimos anos temos realizado eventos importantes para o setor, como o Aberje Trends. Sediar a CIBECOM 2021 mostra a importância da comunicação corporativa do nosso país, que receberá profissionais renomados e conceituados internacionalmente. A visita de Fernandéz-Álava demonstra o quanto a Fundacom trata com seriedade o congresso, fazendo reconhecimento de campo e alinhando estratégias”, relata Hamilton dos Santos, diretor geral da Aberje.
Hamilton dos Santos, José Fernandéz-Álava e Paulo Nassar
Sobre a Fundacom
A Fundacom é uma fundação para promoção da comunicação nos países ibero-americanos. José Fernandéz-Álava é diretor geral da Fundacom e da Dircom, associação de diretores de comunicação da Espanha, desde maio de 2019. Ao todo são 12 associações de países da América Latina e da Europa. A Aberje é representada pelo seu diretor presidente, Paulo Nassar, como um dos patronos da Fundação.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires