Aberje realiza tradução e adaptação de Mapa de Competências da Comunicação Interna no Brasil
30 de junho de 2021
  • English

Projeto é feito em parceria com The Institute of Internal Communication do Reino Unido 

A Aberje, em parceria com o IoIC – The Institute of Internal Communication, do Reino Unido, inicia nesta semana um conjunto de focus groups para o desenvolvimento do projeto “Mapa de Competências da Comunicação Interna – Brasil”. O objetivo é ampliar a visão quanto às principais competências e comportamentos do profissional de Comunicação Interna na atualidade e no futuro.

Recentemente, a instituição atualizou o mapa por eles desenvolvido e que será traduzido e adaptado pela Aberje para a construção de sua versão brasileira. Para isso, a associação irá analisá-lo em conjunto com profissionais seniores de Comunicação, a fim de avaliar se ele reflete a realidade dos profissionais de Comunicação Interna no Brasil e, se necessário, fazer as adaptações necessárias.

Como especialista no tema e líder do projeto, a professora da Escola Aberje de Comunicação Cynthia Provedel será a responsável por todas as etapas que envolvem a concepção da versão brasileira do mapa, incluindo os grupos de discussão mencionados. O resultado do trabalho sairá no segundo semestre de 2021, com o lançamento do “Mapa de Competências da Comunicação Interna – Brasil”.

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.