Aberje realiza pesquisa sobre mulheres no mercado da Comunicação; coleta segue até final de fevereiro
Aberje está realizando a segunda edição da pesquisa “A Mulher na Comunicação – Sua Força, Seus Desafios”
A Aberje está realizando a segunda edição da pesquisa “A Mulher na Comunicação – Sua Força, Seus Desafios”. O objetivo é ter um panorama dos principais desafios profissionais das mulheres que atuam na área de Comunicação. Ranking das principais competências, dificuldades e impedimentos para chegar ao topo da carreira, questões de assédio e equidade de gênero são alguns temas abordados no estudo.
A pesquisa é anônima e ao final do estudo será elaborado relatório completo com os resultados consolidados, sem identificação individualizada, entregue aos participantes da pesquisa e aos associados da Aberje. O preenchimento do questionário eletrônico leva apenas 15 minutos. A coleta de respostas segue até o fim de fevereiro. Qualquer profissional que se identifique com o gênero feminino pode responder.
Para acessar a pesquisa e participar, clique aqui.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto