Aberje realiza pesquisa sobre mulheres no mercado da Comunicação; coleta segue até final de fevereiro
Aberje está realizando a segunda edição da pesquisa “A Mulher na Comunicação – Sua Força, Seus Desafios”
A Aberje está realizando a segunda edição da pesquisa “A Mulher na Comunicação – Sua Força, Seus Desafios”. O objetivo é ter um panorama dos principais desafios profissionais das mulheres que atuam na área de Comunicação. Ranking das principais competências, dificuldades e impedimentos para chegar ao topo da carreira, questões de assédio e equidade de gênero são alguns temas abordados no estudo.
A pesquisa é anônima e ao final do estudo será elaborado relatório completo com os resultados consolidados, sem identificação individualizada, entregue aos participantes da pesquisa e aos associados da Aberje. O preenchimento do questionário eletrônico leva apenas 15 minutos. A coleta de respostas segue até o fim de fevereiro. Qualquer profissional que se identifique com o gênero feminino pode responder.
Para acessar a pesquisa e participar, clique aqui.
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados