Aberje realiza pesquisa sobre mulheres no mercado da Comunicação; coleta segue até final de fevereiro
11 de fevereiro de 2022
  • English

Aberje está realizando a segunda edição da pesquisa “A Mulher na Comunicação – Sua Força, Seus Desafios”

A Aberje está realizando a segunda edição da pesquisa “A Mulher na Comunicação – Sua Força, Seus Desafios”. O objetivo é ter um panorama dos principais desafios profissionais das mulheres que atuam na área de Comunicação. Ranking das principais competências, dificuldades e impedimentos para chegar ao topo da carreira, questões de assédio e equidade de gênero são alguns temas abordados no estudo.

A pesquisa é anônima e ao final do estudo será elaborado relatório completo com os resultados consolidados, sem identificação individualizada, entregue aos participantes da pesquisa e aos associados da Aberje. O preenchimento do questionário eletrônico leva apenas 15 minutos. A coleta de respostas segue até o fim de fevereiro. Qualquer profissional que se identifique com o gênero feminino pode responder. 

Para acessar a pesquisa e participar, clique aqui.

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.