Aberje realiza pesquisa sobre mulheres no mercado da Comunicação; coleta segue até final de fevereiro

Aberje está realizando a segunda edição da pesquisa “A Mulher na Comunicação – Sua Força, Seus Desafios”
A Aberje está realizando a segunda edição da pesquisa “A Mulher na Comunicação – Sua Força, Seus Desafios”. O objetivo é ter um panorama dos principais desafios profissionais das mulheres que atuam na área de Comunicação. Ranking das principais competências, dificuldades e impedimentos para chegar ao topo da carreira, questões de assédio e equidade de gênero são alguns temas abordados no estudo.
A pesquisa é anônima e ao final do estudo será elaborado relatório completo com os resultados consolidados, sem identificação individualizada, entregue aos participantes da pesquisa e aos associados da Aberje. O preenchimento do questionário eletrônico leva apenas 15 minutos. A coleta de respostas segue até o fim de fevereiro. Qualquer profissional que se identifique com o gênero feminino pode responder.
Para acessar a pesquisa e participar, clique aqui.
Destaques
- Primeira reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Reputação Organizacional discute o desafio da reputação em tempos de hiperconectividade
- Novo livro de Vânia Bueno explora relação entre comunicação e governança corporativa
- Aberje, FGV Comunicação e Fundação Itaú promovem master class sobre comunicação e impacto social para Mestrado Profissional
- Chefe de Educação do Unicef Brasil debate comunicação em Masterclass no dia 21
- Primeiro encontro do Comitê Aberje de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados na Comunicação debate desafios e caminhos para a mensuração
ARTIGOS E COLUNAS
Vinícius Ghise Como a IA pode transformar nossa visão de sucessoJanaína Leme O que é mensuração e o que é o básico para começar a mensurar?Carina Almeida SXSW: Um viva às pessoas no debate sobre inovação!Pablo Assolini Será o fim da agenda de diversidade nas empresas?Luis Alcubierre Notícias ruins e nãos também precisam ser dados