Aberje promove webinar sobre pandemia e transformação cultural nas empresas, dia 26 de outubro
Com o patrocínio da Toyota, associação reúne comunicadores de empresas renomadas
Impossível ficar alheio às transformações impostas pela pandemia do novo coronavírus. Crises como esta servem para que as empresas revisitem ou reforcem suas crenças, seus conceitos, valores e comportamentos. A imersão digital a que todos foram submetidos neste período de isolamento social, por exemplo, fomenta mudanças significativas nas organizações como um todo. Para além do aspecto digital, as lideranças precisam ser alinhadas e os colaboradores engajados. Novos métodos e modelos de trabalho podem somar-se aos já existentes ou substituí-los.
Para debater sobre essas mudanças que promovem inovações e geram uma transformação na cultura da empresa, a Aberje promove o webinar Pandemia e Transformação Cultural nas Empresas no dia 26 de outubro, a partir das 17 horas, reunindo Daniela Bittencourt Ferreira, gerente de Comunicação Institucional da Toyota; Vânia Bueno, fundadora da Anima Convivência Produtiva; e Elisa Prado, diretora de Comunicação Corporativa da Telefônica Vivo. A abertura será feita pelo diretor-geral da Aberje, Hamilton dos Santos, e a mediação por Rodolfo Araújo, vice-presidente de Estratégia da Weber Shandwick e líder regional da United Minds.
Webinar: Pandemia e Transformação Cultural nas Empresas
Data: 26 de outubro
Horário: das 17 às 18 horas
Inscrições: aqui
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados