Aberje promove webinar sobre pandemia e transformação cultural nas empresas, dia 26 de outubro
Com o patrocínio da Toyota, associação reúne comunicadores de empresas renomadas
Impossível ficar alheio às transformações impostas pela pandemia do novo coronavírus. Crises como esta servem para que as empresas revisitem ou reforcem suas crenças, seus conceitos, valores e comportamentos. A imersão digital a que todos foram submetidos neste período de isolamento social, por exemplo, fomenta mudanças significativas nas organizações como um todo. Para além do aspecto digital, as lideranças precisam ser alinhadas e os colaboradores engajados. Novos métodos e modelos de trabalho podem somar-se aos já existentes ou substituí-los.
Para debater sobre essas mudanças que promovem inovações e geram uma transformação na cultura da empresa, a Aberje promove o webinar Pandemia e Transformação Cultural nas Empresas no dia 26 de outubro, a partir das 17 horas, reunindo Daniela Bittencourt Ferreira, gerente de Comunicação Institucional da Toyota; Vânia Bueno, fundadora da Anima Convivência Produtiva; e Elisa Prado, diretora de Comunicação Corporativa da Telefônica Vivo. A abertura será feita pelo diretor-geral da Aberje, Hamilton dos Santos, e a mediação por Rodolfo Araújo, vice-presidente de Estratégia da Weber Shandwick e líder regional da United Minds.
Webinar: Pandemia e Transformação Cultural nas Empresas
Data: 26 de outubro
Horário: das 17 às 18 horas
Inscrições: aqui
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto