Aberje promove webinar gratuito com o tema “ESG para a Mineração: fundamental para os negócios e o futuro do setor”
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/61519/Setor-de-mineracao-470x300.jpg)
Lab de Comunicação para a Mineração promove webinar gratuito dia 23 com debate entre especialistas
Muito se fala de ESG, acrônimo em inglês para aspectos Ambientais, Sociais e de Governança. Mais do que discurso, ESG virou um fator de impactos econômicos em qualquer setor. Para entender o que está em jogo e saber como a adoção do ESG é indispensável para pavimentar o caminho da mineração do futuro, a Associação Brasileira de Comunicação Empresarial – Aberje promove, no próximo dia 23, mais um Lab de comunicação para a Mineração.
Este é o segundo laboratório de uma série em que cada encontro vai abordar a comunicação para mineração sob um determinado aspecto, a partir da visão de acadêmicos e estudiosos. Para debater o tema ESG para a Mineração: fundamental para os negócios e o futuro do setor, foram convidados o diretor do Núcleo de Sustentabilidade da Fundação Dom Cabral, Heiko Hosomi Spitzeck, o sócio e head de Relações Públicas XP Inc, Matheus Lombardi, e a gerente executiva de Responsabilidade Social da Petrobras, Olinta Cardoso. A mediação será feita pela diretora de Comunicação e Relações Institucionais da Kinross, Ana Cunha.
Lab de Comunicação para a Mineração da Aberje
ESG para a Mineração: fundamental para os negócios e o futuro do setor
Data: 23 de junho
Horário: das 16h às 17h30
Inscrições: acesse aqui
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires