Último Lab de Comunicação para a Diversidade debate papel das empresas no dia 27
Evento gratuito, que será realizado na semana que vem, aborda como as organizações podem contribuir para o país no debate sobre a diversidade e qual é o papel da comunicação nesse processo
Com a potência da comunicação, organizações de todas as esferas se mostram cada vez mais influentes na sociedade. Seja com posicionamentos sobre causas até com o próprio envolvimento que possuem com seus funcionários, as instituições têm papel fundamental nas discussões de diversidade no Brasil e no mundo, podendo até influenciar os governos.
O último evento do Lab de Comunicação para Diversidade da Aberje, a ser realizado no dia 27 de setembro, traz para a mesa essa questão: como empresas e demais organizações podem contribuir para o país no debate sobre a diversidade e qual é o papel da comunicação nesse processo?
Essa e outras questões serão analisadas pela diretora de Comunicação e Marketing do Mattos Filho, Ive Lima, pelo gerente executivo de Comunicação Corporativa da Shell no Brasil, Glauco Paiva, pela gerente de Comunicação do Grupo Boticário, Ana Carla Lopes, e pelo gerente Jurídico do Banco Itaú, Bruno Crepaldi. O encontro vai acontecer das 10 às 12 horas, a partir do tema Influência: Como organizações e pessoas podem contribuir para o debate da diversidade no Brasil.
Programação:
10h00 – Abertura e boas-vindas
10h10 – Influência: Como organizações e pessoas podem contribuir para o debate da diversidade no Brasil
-
- Ive Lima
Diretora de Comunicação e Marketing do Mattos Filho - Glauco Paiva
Gerente Executivo de Comunicação Corporativa da Shell no Brasil - Ana Carla Lopes
Gerente de Comunicação do Grupo Boticário
- Ive Lima
- Bruno Crepaldi
Gerente Jurídico do Banco Itaú
12h00 – Encerramento
3º Lab de Comunicação para a Diversidade da Aberje
Data: 27 de setembro
Horário: das 10 às 12 horas
Inscrição: aqui
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestrutura