Último Lab de Comunicação para a Diversidade debate papel das empresas no dia 27

Evento gratuito, que será realizado na semana que vem, aborda como as organizações podem contribuir para o país no debate sobre a diversidade e qual é o papel da comunicação nesse processo
Com a potência da comunicação, organizações de todas as esferas se mostram cada vez mais influentes na sociedade. Seja com posicionamentos sobre causas até com o próprio envolvimento que possuem com seus funcionários, as instituições têm papel fundamental nas discussões de diversidade no Brasil e no mundo, podendo até influenciar os governos.
O último evento do Lab de Comunicação para Diversidade da Aberje, a ser realizado no dia 27 de setembro, traz para a mesa essa questão: como empresas e demais organizações podem contribuir para o país no debate sobre a diversidade e qual é o papel da comunicação nesse processo?
Essa e outras questões serão analisadas pela diretora de Comunicação e Marketing do Mattos Filho, Ive Lima, pelo gerente executivo de Comunicação Corporativa da Shell no Brasil, Glauco Paiva, pela gerente de Comunicação do Grupo Boticário, Ana Carla Lopes, e pelo gerente Jurídico do Banco Itaú, Bruno Crepaldi. O encontro vai acontecer das 10 às 12 horas, a partir do tema Influência: Como organizações e pessoas podem contribuir para o debate da diversidade no Brasil.
Programação:
10h00 – Abertura e boas-vindas
10h10 – Influência: Como organizações e pessoas podem contribuir para o debate da diversidade no Brasil
-
- Ive Lima
Diretora de Comunicação e Marketing do Mattos Filho - Glauco Paiva
Gerente Executivo de Comunicação Corporativa da Shell no Brasil - Ana Carla Lopes
Gerente de Comunicação do Grupo Boticário
- Ive Lima
- Bruno Crepaldi
Gerente Jurídico do Banco Itaú
12h00 – Encerramento
3º Lab de Comunicação para a Diversidade da Aberje
Data: 27 de setembro
Horário: das 10 às 12 horas
Inscrição: aqui
Destaques
- Governança em cultura é tema de curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras
- Pedro Torres publica artigo sobre o Fórum Econômico Mundial no Meio&Mensagem
- Revista CE celebra as 50 edições do Prêmio Aberje na edição 112
- Conheça a página “Comunicação para a Transição”
- Jleiva Cultura & Esporte apresenta panorama da cultura nas capitais brasileiras
ARTIGOS E COLUNAS
Pablo Assolini 5 erros que prejudicam estratégias de conteúdo proprietárioLeila Gasparindo Tendências para 2025: Comunicação Corporativa em transformação e oportunidades no cenário midiáticoHamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei Sol