Aberje promove segundo Lab de Comunicação para a Diversidade
Encontro gratuito na semana que vem debate como a comunicação institucional trabalha para externar a preocupação com inclusão
Depois do primeiro evento do Lab de Comunicação para a Diversidade tratar a questão do engajamento do público interno, chegou a vez de falar da comunicação para fora das empresas. O segundo encontro da série, promovida pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial – Aberje a ser realizado no dia 13 de setembro, será um espaço destinado à discussão dos impactos que a diversidade, ou sua falta, causam nas organizações, na imprensa, nas redes sociais e principalmente na publicidade.
Como acompanhar tendências sem parecer oportunista? Como escolher e lidar com influenciadores e pessoas públicas que podem ter suas opiniões associadas às da empresa? Essas e outras questões serão analisadas durante o encontro que vai acontecer das 10 às 12 horas, a partir do tema Discurso e prática: Como a comunicação institucional trabalha para externar a preocupação com inclusão pelos seguintes especialistas: Maria Lúcia Antonio, gerente de Marketing e Comunicação da Stellantis; Djalma Scartezini da Cruz Gouveia, vice-presidente do Instituto EY, e Gerente sênior de DE&I – Diversidade, Equidade e Inclusão para a América Latina; Carla Caroline, analista de Relações Públicas Sênior em 99 e Guilherme Magalhães, gerente de Comunicação Corporativa do Facebook para América Latina.
2º Lab de Comunicação para a Diversidade da Aberje
Data: 13 de setembro
Horário: das 10 às 12 horas
Inscrição: aqui
Programação
10h00 – Abertura e boas-vindas
10h10 – Discurso e prática: Como a comunicação institucional trabalha para externar a preocupação com inclusão
- Maria Lúcia Antonio
Gerente de Marketing e Comunicação da Stellantis - Djalma Scartezini da Cruz Gouveia
Vice-Presidente do Instituto EY, e Gerente sênior de DE&I – Diversidade, Equidade e Inclusão para a América Latina - Carla Caroline
Analista de Relações Públicas Sênior em 99 - Guilherme Magalhães
Gerente de Comunicação Corporativa do Facebook para América Latina
11h30 – Debate
12h00 – Encerramento
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados