Aberje promove mais um Lab de Comunicação para o Agronegócio

Evento online, a ser realizado no dia 29 de novembro, vai reunir jornalistas correspondentes e profissionais brasileiros de comunicação do agronegócio
A imagem do Agronegócio brasileiro fora do Brasil sofre diretamente o impacto da reputação que o segmento tem com a própria mídia brasileira. Sofre também com o desmatamento e a falta de políticas públicas de sustentabilidade. Mas como é essa relação entre agronegócio e mídia em outros países? E como os players brasileiros podem se aproximar da mídia internacional para diminuir os ruídos de comunicação?
Para responder essas questões, jornalistas correspondentes participarão, no dia 29 de novembro, do Lab de Comunicação para o Agronegócio junto a profissionais brasileiros de comunicação do agronegócio para contar um pouco dos bastidores da cobertura de notícias e do relacionamento entre mídia e empresas.
Participarão do evento Vera Ondeik, editora da vertical de Agro da Forbes Brasil; Ricardo Nicodemos, presidente da ABMR&A; Eduardo savanachi, sócio-diretor da empresa QuartettoCom. Como mediador, Nicholas Vital, jornalista especializado em economia e agronegócio e escritor.
PROGRAMAÇÃO
10h00 – Abertura
10h10 – Workshop Relacionamento com a imprensa internacional
- Vera Ondei
Editora da vertical de Agro da Forbes Brasil
- Ricardo Nicodemos
Presidente da ABMR&A
- Eduardo savanachi
Sócio-diretor da empresa QuartettoCom
- Mediador: Nicholas Vital
Jornalista especializado em economia e agronegócio e escritor
11h30 – Encerramento
Lab de Comunicação para o Agronegócio
Data: 29/11/2021
Horário: das 10 às 11h30
Local: Youtube da Aberje
Inscrição: aqui
Destaques
- Governança em cultura é tema de curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras
- Pedro Torres publica artigo sobre o Fórum Econômico Mundial no Meio&Mensagem
- Revista CE celebra as 50 edições do Prêmio Aberje na edição 112
- Conheça a página “Comunicação para a Transição”
- Jleiva Cultura & Esporte apresenta panorama da cultura nas capitais brasileiras
ARTIGOS E COLUNAS
Pablo Assolini 5 erros que prejudicam estratégias de conteúdo proprietárioLeila Gasparindo Tendências para 2025: Comunicação Corporativa em transformação e oportunidades no cenário midiáticoHamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei Sol