Aberje promove mais um Lab de Comunicação para o Agronegócio
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/79883/Agronegocio-470x300.png)
Evento online, a ser realizado no dia 29 de novembro, vai reunir jornalistas correspondentes e profissionais brasileiros de comunicação do agronegócio
A imagem do Agronegócio brasileiro fora do Brasil sofre diretamente o impacto da reputação que o segmento tem com a própria mídia brasileira. Sofre também com o desmatamento e a falta de políticas públicas de sustentabilidade. Mas como é essa relação entre agronegócio e mídia em outros países? E como os players brasileiros podem se aproximar da mídia internacional para diminuir os ruídos de comunicação?
Para responder essas questões, jornalistas correspondentes participarão, no dia 29 de novembro, do Lab de Comunicação para o Agronegócio junto a profissionais brasileiros de comunicação do agronegócio para contar um pouco dos bastidores da cobertura de notícias e do relacionamento entre mídia e empresas.
Participarão do evento Vera Ondeik, editora da vertical de Agro da Forbes Brasil; Ricardo Nicodemos, presidente da ABMR&A; Eduardo savanachi, sócio-diretor da empresa QuartettoCom. Como mediador, Nicholas Vital, jornalista especializado em economia e agronegócio e escritor.
PROGRAMAÇÃO
10h00 – Abertura
10h10 – Workshop Relacionamento com a imprensa internacional
- Vera Ondei
Editora da vertical de Agro da Forbes Brasil
- Ricardo Nicodemos
Presidente da ABMR&A
- Eduardo savanachi
Sócio-diretor da empresa QuartettoCom
- Mediador: Nicholas Vital
Jornalista especializado em economia e agronegócio e escritor
11h30 – Encerramento
Lab de Comunicação para o Agronegócio
Data: 29/11/2021
Horário: das 10 às 11h30
Local: Youtube da Aberje
Inscrição: aqui
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires