30 de julho de 2020

Aberje promove encontro online sobre Comunicação Corporativa no pós-pandemia; dia 17 de agosto

A pandemia do novo coronavírus bagunçou a vida de milhares de empresas de diferentes segmentos ao redor do mundo. Ainda não é possível mensurar os efeitos econômicos dessa crise, que também afetou diretamente os departamentos de comunicação das organizações. 

O momento é desafiador e ao mesmo tempo abre portas para muitas oportunidades, em especial, na busca pelo fortalecimento dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, estabelecidos pela ONU. É hora de aproveitar os ensinamentos desse período e usar os ODS como ferramenta para contribuir com o desenvolvimento sustentável.

Para trabalhar essas e outras questões, a Aberje promove o encontro online Comunicação corporativa no pós-pandemia – Edição Objetivos do Desenvolvimento Sustentável e Relacionamento com a Sociedade, que será realizado no dia 17 de Agosto, a partir das 17 horas. O evento tem patrocínio da Toyota.

Participam do encontro, Hamilton dos Santos, diretor geral da Aberje, abre com uma palestra sobre os ODS; Viviane Mansi diretora de Comunicação e Sustentabilidade da Toyota para América Latina e Caribe e presidente da Fundação Toyota do Brasil fala sobre Parcerias Sustentáveis; Othon de Villefort Maia, gerente sênior de Comunicação e Relações Institucionais da AngloGold Ashanti; e Susy Yoshimura, diretora de Sustentabilidade e Compliance do GPA.

Para participar, basta acessar o link: https://www.aberje.com.br/calendario/comunicacao-corporativa-no-pos-pandemia-edicao-objetivos-do-desenvolvimento-sustentavel-e-responsabilidade-social/

 

* O evento irá acontecer na plataforma digital do Zoom, com inscrição prévia e acesso preferencial para associados da Aberje.

**As vagas são limitadas à capacidade da sala online. Programação sujeita à alteração.

 

 

  • COMPARTILHAR:

COMENTÁRIOS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *