Aberje promove encontro online sobre Comunicação Corporativa no pós-pandemia; dia 17 de agosto

A pandemia do novo coronavírus bagunçou a vida de milhares de empresas de diferentes segmentos ao redor do mundo. Ainda não é possível mensurar os efeitos econômicos dessa crise, que também afetou diretamente os departamentos de comunicação das organizações.
O momento é desafiador e ao mesmo tempo abre portas para muitas oportunidades, em especial, na busca pelo fortalecimento dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, estabelecidos pela ONU. É hora de aproveitar os ensinamentos desse período e usar os ODS como ferramenta para contribuir com o desenvolvimento sustentável.
Para trabalhar essas e outras questões, a Aberje promove o encontro online Comunicação corporativa no pós-pandemia – Edição Objetivos do Desenvolvimento Sustentável e Relacionamento com a Sociedade, que será realizado no dia 17 de Agosto, a partir das 17 horas. O evento tem patrocínio da Toyota.
Participam do encontro, Hamilton dos Santos, diretor geral da Aberje, abre com uma palestra sobre os ODS; Viviane Mansi diretora de Comunicação e Sustentabilidade da Toyota para América Latina e Caribe e presidente da Fundação Toyota do Brasil fala sobre Parcerias Sustentáveis; Othon de Villefort Maia, gerente sênior de Comunicação e Relações Institucionais da AngloGold Ashanti; e Susy Yoshimura, diretora de Sustentabilidade e Compliance do GPA.
Para participar, basta acessar o link: https://www.aberje.com.br/calendario/comunicacao-corporativa-no-pos-pandemia-edicao-objetivos-do-desenvolvimento-sustentavel-e-responsabilidade-social/
* O evento irá acontecer na plataforma digital do Zoom, com inscrição prévia e acesso preferencial para associados da Aberje.
**As vagas são limitadas à capacidade da sala online. Programação sujeita à alteração.
Destaques
- Curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras aborda governança em patrocínios
- Hamilton dos Santos fala sobre oportunidades e desafios da comunicação corporativa na Semana de Integração da FGV
- Governança em cultura é tema de curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras
- Revista CE celebra as 50 edições do Prêmio Aberje na edição 112
- Conheça a página “Comunicação para a Transição”
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente O veículo por aplicativo e a urgência da comunicação para alertar o mundoPablo Assolini A essência da comunicação integrada está no conteúdoPablo Lopes Tendências de social media para 2025Marcos Santos Ainda Estamos Aqui – Romper Fronteiras através da ArteNelson Silveira É no silêncio de um Chevrolet