Aberje promove campanha para novos associados
Ação visa fortalecimento de sua rede para 2021
A Aberje – Associação Brasileira de Comunicação Empresarial tem como princípio fundamental o associativismo – a união de esforços em prol de uma ideia comum. No caso da Aberje, é o de buscar o constante aperfeiçoamento da profissão, refletindo sobre a sua função social e reforçando o papel estratégico e cidadão do comunicador. A associação concretiza essa busca atuando na formação e capacitação dos profissionais, no reconhecimento e disseminação das boas práticas, na produção e compartilhamento de conhecimentos do setor.
A rede associativa da Aberje permite que empresas, profissionais e acadêmicos se encontrem em um ambiente privilegiado e seguro para aprendizado mútuo, onde descobre-se que interesses particulares também são interesses da sociedade como um todo. Na associação, preza-se pelo convívio entre pares – que podem inclusive competir no mercado, mas que ao mesmo tempo compartilham práticas, crenças e experiências comuns.
Visando o fortalecimento dos vínculos associativos para 2021, a Aberje iniciou uma campanha para as empresas que ainda não fazem parte da rede, ou que irão renovar a associação no ano que vem. Ao assinar contrato com a Aberje até 15 de dezembro deste ano, o novo associado tem direito à reversão integral da taxa de afiliação como crédito para acesso gratuito em atividades online da entidade e ainda garante os mesmos valores de mensalidade praticados neste ano. Saiba mais neste link.
Confira abaixo oito razões para ser associado da Aberje:
- Credibilidade: você mostra aos seus públicos de relacionamento que sua empresa se conecta às melhores organizações, marcas e propósitos do mercado em uma rede de diálogos e trocas em um ambiente apartidário;
- Reciclagem: você participa de um processo de aprendizagem contínua em eventos e cursos de diversas modelagens, com grandes descontos ou acesso gratuito, e ainda em comitês, além de poder ativar processos de coaching e mentoring;
- Conhecimento: você vira um gerador de ideias sabendo em primeira mão das novidades da área através de canais exclusivos (boletins, revistas, livros e grupos em plataforma móvel) e ainda ajuda a construir estudos e pesquisas de grande visibilidade e utilidade para o mercado;
- Relacionamento: você mantém um convívio qualificado e produtivo com os melhores profissionais do país em nível local e nacional – presencial ou digitalmente numa estrutura multitemática;
- Inspiração: você desenvolve seus talentos no acesso exclusivo a cases de sucesso e campanhas de comunicação de empresas no Centro de Memória e Referência;
- Reconhecimento: você entende e alcança sua melhor performance, participando do processo avaliatório do Prêmio Aberje, e ganha uma chancela em sua carreira.
- Personalização: você tem suas demandas de trabalho, tomada de decisão ou capacitação encaminhadas em projetos feitos sob medida sob orientação de profissionais de mercado.
- Digitalização: você acompanha o processo de transformação digital da associação, recebe convites para encontros virtuais sobre Comunicação Corporativa e seus elos na sociedade, tem acesso a Newsletter Aberje e participa ativamente do website da maior rede de comunicação e relacionamentos do país.
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados