Aberje participa da Conferência Anual da Page Society

Paulo Nassar e Hamilton dos Santos representam a associação no evento, que acontece entre 15 e 17 de setembro, em Boston

A Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) participa nesta semana da Conferência Anual da Page Society, evento mais importante da comunicação empresarial nos Estados Unidos, que acontece entre os dias 15 e 17 de setembro, em Boston. Paulo Nassar, diretor-presidente da Aberje e professor Titular da ECA-USP, e Hamilton dos Santos, diretor geral da entidade, são os representantes da Aberje no encontro.
Sir Martin Sorrell, empresário e investidor de mídia, foi o responsável pela palestra de abertura do evento, momento em que afirmou que o grande desafio do marketing e da comunicação é fundir os processos de criação de conteúdo e gestão de dados em uma circularidade virtuosa. Sorrell ainda concedeu ume entrevista exclusiva a Hamilton dos Santos, que será publicada nos canais da Aberje nas próximas semanas.
Outros destaques do primeiro dia foram a palestra do artista plástico Titus Kaphar, que busca a inclusão dos negros na história da arte norte-americana, e a apresentação do case de sucesso do jornal The New York Times, que chegou à impressionante marca de 3 milhões de assinantes digitais, e a sua estratégia de usar na Comunicação de Marketing a mesma estratégia e os mesmos princípios éticos do seu jornalismo.


Destaques
- Governança em cultura é tema de curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras
- Pedro Torres publica artigo sobre o Fórum Econômico Mundial no Meio&Mensagem
- Revista CE celebra as 50 edições do Prêmio Aberje na edição 112
- Conheça a página “Comunicação para a Transição”
- Jleiva Cultura & Esporte apresenta panorama da cultura nas capitais brasileiras
ARTIGOS E COLUNAS
Nelson Silveira É no silêncio de um ChevroletPablo Assolini 5 erros que prejudicam estratégias de conteúdo proprietárioLeila Gasparindo Tendências para 2025: Comunicação Corporativa em transformação e oportunidades no cenário midiáticoHamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativa