Aberje participa da Assembleia Geral da Global Alliance for Public Relations and Communication Management

O diretor executivo da Aberje, Hamilton dos Santos, está em Lima, no Peru, para o encontro anual da Global Alliance for Public Relations and Communication Management, como líder do Conselho Regional para América Latina e membro do Board representando a Aberje. A organização reúne associações de Comunicação e PR do mundo, incluindo a Aberje, e representa mais de 360 mil profissionais e acadêmicos em 126 países. Sua missão é unificar a profissão de RP, elevar padrões profissionais, compartilhar conhecimento e atuar como voz global das relações públicas no interesse público.
Durante a semana, serão discutidos os temas de interesse da organização para o biênio 2024-2026. As reuniões se concentrarão em tópicos ligados à estrutura e à gestão da Global Alliance, bem como questões relativas a seus membros, em preparação para a Assembleia Geral anual, que será realizada no sábado (25).
As atividades são realizadas na Faculdade de Ciências da Comunicação, Turismo e Psicologia da USMP – Universidade San Martin de Porres, a maior escola de comunicação do Peru. Entre as atividades, o board da Global Alliance realizou um encontro para falar de comunicação com cerca de 50 alunos da universidade. A Aberje também realizou um jantar com o board da entidade, para debater a participação da Global Alliance na COP 30 para apoiar o tema do ano da Aberje, “Comunicação para a transição”.
A participação e cobertura da Aberje tem o apoio da LATAM Airlines.
Destaques
- Governança em cultura é tema de curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras
- Pedro Torres publica artigo sobre o Fórum Econômico Mundial no Meio&Mensagem
- Revista CE celebra as 50 edições do Prêmio Aberje na edição 112
- Conheça a página “Comunicação para a Transição”
- Jleiva Cultura & Esporte apresenta panorama da cultura nas capitais brasileiras
ARTIGOS E COLUNAS
Pablo Assolini 5 erros que prejudicam estratégias de conteúdo proprietárioLeila Gasparindo Tendências para 2025: Comunicação Corporativa em transformação e oportunidades no cenário midiáticoHamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei Sol