Aberje organiza seminário sobre imagem e reputação na era da transparência no dia 30
![](/wp-content/uploads/2024/01/clear.gif)
Gestores de comunicação têm a função essencial de cuidar e proteger a reputação da organização para as quais trabalham. Diante um cenário de novas tecnologias, de preocupações socioambientais e de demandas crescentes por maior clareza nas ações, o grande desafio está na credibilidade e efetividade da mensagem transmitida e seu impacto diante das pessoas – que possuem voz, opinião e espaço para aplaudir ou para criticar.
Dentro desse escopo, a Aberje propõe o 1° Seminário Aberje de Reputação, com a finalidade de debater a imagem e a reputação das organizações na chamada “Era da Transparência”. Vai acontecer entre 8h30min e 18h do dia 30 de julho de 2015 no Espaço Aberje Sumaré (Rua Amália de Noronha, 151/6° andar – próximo à estação Sumaré do Metrô) em São Paulo/SP. As inscrições estão abertas.
A proposta é oferecer quatro paineis com casos de comunicação que ajudem a esclarecer como mensurar os valores intangíveis da reputação, de formas diferenciadas, criativas e relevantes, além de evidenciar como, através da comunicação, é possível lidar com crises de imagem e de reputação. Já estão confirmados palestrantes do Grupo TV1, da Aeronáutica, da Ilumeo Consultoria e Pesquisa, da Edelman Significa e da Planin.
O evento tem patrocínio do Itaú. As inscrições já estão abertas para quaisquer interessados e são limitadas à capacidade do espaço. A ficha de inscrição e demais informações estão disponíveis aqui. Outros dados podem ser obtidos pelo telefone 11-3662-3990 ramal 881 ou no e-mail erica@aberje.com.br com Érica Garcia.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires