Aberje lança primeira edição da newsletter BRpr
Em 2011 a Aberje – Associação Brasileira de Comunicação Empresarial lançava a primeira publicação global sobre a Comunicação Corporativa Brasileira, a revista BRpr Cinco anos depois, o projeto foi repaginado e, hoje, transforma-se na newsletter BRpr.
A newsletter é resultado de uma série de ações que visam a integração da comunicação corporativa brasileira e os profissionais de mídia com a comunidade internacional de comunicação. Ela é enviada mensalmente com os conteúdos mais atuais da comunicação e relações públicas.
Uma das primeiras iniciativas desse esforço foi o Brazilian Corporate Communications Day. Idealizado durante um tempo de grande crescimento da economia brasileira, o evento emergiu como uma alternativa para preencher a lacuna que caracterizou as relações públicas e a comunicação corporativa brasileira em um contexto internacional mais amplo. Mais de 40 organizações apresentaram cases e estratégias de sucesso ao longo dos anos. O evento passou por cidades da América do Norte, América Latina e Europa. Ao todo, somam-se 1600 pessoas que já participaram.
A BRpr divulga os trabalhos mais relevantes de Comunicação desenvolvidos no Brasil, estabelecendo o diálogo e a exposição internacional de seus autores. Além disso, permite o contato mais intenso nos campos das boas práticas e da inovação entre empresas e comunicadores que atuam no âmbito internacional.
Para assinar a newsletter, entre no site: https://www.aberje.com.br/brpr/newsletter/news_brpr1.htm
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados