Aberje lança primeira edição da newsletter BRpr
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/6163/brpr-header-470x300.jpg)
Em 2011 a Aberje – Associação Brasileira de Comunicação Empresarial lançava a primeira publicação global sobre a Comunicação Corporativa Brasileira, a revista BRpr Cinco anos depois, o projeto foi repaginado e, hoje, transforma-se na newsletter BRpr.
A newsletter é resultado de uma série de ações que visam a integração da comunicação corporativa brasileira e os profissionais de mídia com a comunidade internacional de comunicação. Ela é enviada mensalmente com os conteúdos mais atuais da comunicação e relações públicas.
Uma das primeiras iniciativas desse esforço foi o Brazilian Corporate Communications Day. Idealizado durante um tempo de grande crescimento da economia brasileira, o evento emergiu como uma alternativa para preencher a lacuna que caracterizou as relações públicas e a comunicação corporativa brasileira em um contexto internacional mais amplo. Mais de 40 organizações apresentaram cases e estratégias de sucesso ao longo dos anos. O evento passou por cidades da América do Norte, América Latina e Europa. Ao todo, somam-se 1600 pessoas que já participaram.
A BRpr divulga os trabalhos mais relevantes de Comunicação desenvolvidos no Brasil, estabelecendo o diálogo e a exposição internacional de seus autores. Além disso, permite o contato mais intenso nos campos das boas práticas e da inovação entre empresas e comunicadores que atuam no âmbito internacional.
Para assinar a newsletter, entre no site: https://www.aberje.com.br/brpr/newsletter/news_brpr1.htm
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires