Aberje lança podcast sobre comunicação no dia 23
Primeiro episódio aborda a Comunicação Não Violenta, tema do ano da associação
A Aberje lança este ano o FalAção, podcast sobre tudo o que é mais relevante no universo da Comunicação Corporativa. Apresentado pelo jornalista André Felipe de Medeiros e produzido pela equipe da Aberje formada por Andre Nakasone, Emiliana Pomarico e Victor Pereira, o podcast é produzido semanalmente e vai ao ar toda segunda-feira de manhã. O programa visa abordar os temas mais importantes da comunicação, além de propor soluções para situações reais do setor.
O primeiro episódio estreia nesta segunda-feira (dia 23) e conta com a participação de Pamela Seligmann, psicóloga que atua na área de desenvolvimento humano há 18 anos. A especialista irá explicar sobre Comunicação Não Violenta dentro do ambiente corporativo.
Com episódios curtos, de até 30 minutos de duração, o FalAção visa facilitar a vida do profissional ouvinte que quer se atualizar enquanto se arruma em casa ou se desloca para o trabalho, por exemplo.
O programa é dividido em dois formatos. Um chama-se TENDÊNCIAS, e conta com a participação de um especialista para falar sobre temas prementes do mercado. O outro formato chama-se DESAFIOS. Nele, um convidado comenta, discute e propõe soluções para problemas e dilemas reais dos ouvintes, profissionais de comunicação, que podem participar contando sua história de forma anônima para o e-mail podcast@aberje.com.br.
Os episódios podem ser acessados pelas principais plataformas de streaming.
Podcast “FalAção” da Aberje
Quando: A partir de 23 de março, sempre às
segundas-feiras de manhã
Plataformas: Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, entre outros
Destaques
- Capítulo Aberje Minas Gerais realiza debate sobre Comunicação e emergência climática
- Terceira edição da revista Interfaces da Comunicação, da ECA-USP, já está disponível
- Em artigo no Poder 360, diretor-executivo da Aberje fala sobre impacto das mudanças climáticas no esporte
- Empresas apostam na humanização e autenticidade em ações com influenciadores
- Lab de Comunicação para Diversidade destaca papel do tema na estratégia das organizações
ARTIGOS E COLUNAS
Thais Andreoli Desafios e Oportunidades na Comunicação FinanceiraLeila Gasparindo A força da comunicação interna: construindo reputação com Influenciadores InternosRegina Macedo Evolução da comunicação e sua importância para as empresasCarlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativa