Aberje firma parceria com Workplace from Facebook e comunicadores terão acesso a conteúdos exclusivos
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/35360/workplace-communication-summit_facebook_slider-e1585174113837-470x300.jpg)
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/2020/03/aberje_workplace-from-facebook_speakers-1024x536.png)
A Aberje e o Workplace from Facebook firmam parceria e passam a oferecer aos comunicadores uma programação exclusiva de cursos sobre como a tecnologia pode ser aliada da Comunicação Interna.
A conferência digital de apresentação do Workplace Communication Summit será realizada no dia 31 de março, das 9h às 12h. Uma oportunidade para ouvir tendências e as inovações tecnológicas voltadas à comunicação empresarial.
Na ocasião, Paulo Nassar, diretor-presidente da Aberje e professor titular da ECA-USP, e Hamilton dos Santos, diretor geral da Aberje, participarão do evento junto com Adriano Marcandali, Head do Workplace do Facebook na América Latina, que fará a abertura e a interação online com os participantes. Elisa Prado, diretora de Comunicação da Vivo e conselheira da Aberje, irá dividir a experiência de sucesso da Vivo e Workplace.
“Desde sua origem, a Aberje investe em know-how de comunicação interna, que é uma das disciplinas mais tradicionais do escopo da Comunicação das companhias. A parceria com o Workplace from Facebook dá um salto tecnológico aos nossos associados, aliando inovação com o conhecimento profissional e científico da associação”, define Hamilton Santos.
O programa conta com os seguintes temas: Novas narrativas para o posicionamento da marca empregadora em redes sociais corporativas, Como identificar influenciadores internos para gerar colaboração e engajamento e Liderança, cultura e gestão de mudanças nas redes sociais corporativas e, Como a tecnologia pode se tornar aliada da comunicação interna. Inscrições no site: https://workplacecommsummit.splashthat.com/
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires