Aberje firma parceria com associação de comunicação da Espanha
Paulo Nassar, Diretor Presidente da Aberje e professor livre-docente da ECA-USP, e Paulo Marinho, Presidente do Conselho Deliberativo e Diretor de Comunicação do Itaú Unibanco, assinaram na manhã de ontem (16) um convênio de cooperação com a Associação de Diretores de Comunicação (dircom) da Espanha, representada por seu Diretor Geral Sebastián Cebrián.
(Paulo Nassar, Paulo Marinho e Sebastián Cebrián assinam convênio)
A assinatura do convênio tem como objetivo principal o desenvolvimento da Comunicação globalmente, além de fortalecer os laços e o intercâmbio profissional entre os dois países. “Este tipo de parceria é importante para todos os comunicadores, principalmente para os ibero-americanos, que inclui os brasileiros”, afirmou Paulo Nassar após a assinatura do documento.
Esse acordo é parte da internacionalização da atuação da Aberje em defesa do comunicador e das melhores práticas em comunicação empresarial. Cada vez mais a Comunicação brasileira estabelece padrões globais de qualidade; parcerias como essa são um reconhecimento da excelência da área no país.
Destaques
- Comunicadores homenageiam a memória de 38 anos de Anna Challa junto à Aberje
- Anna Chala, ex-funcionária da Aberje, falece aos 90 anos
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
ARTIGOS E COLUNAS
Hamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei SolPaulo Nassar Anna ChalaPatricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025