Lab de Comunicação para Mobilidade 2018 traz festival de cases de empresas

Em um momento de discussões acaloradas em torno da ocupação dos espaços públicos e o futuro dos transportes nas grandes cidades, o assunto mobilidade vem ganhando cada vez mais importância no dia a dia das empresas em todo o Brasil. Mais do que fazer, no entanto, hoje é preciso comunicar e medir os impactos dessas ações para a sociedade.
Com o objetivo de apresentar alguns projetos de sucesso e lançar oficialmente a terceira edição do Lab de Comunicação para Mobilidade, a Aberje promove nesta quinta-feira (17) o “Festival de Cases do Lab de Comunicação para Mobilidade”, evento que apresentará ao público alguns dos projetos mais inovadores na área atualmente realizados no país.
Além de apresentar os projetos em si, o encontro será uma oportunidade para discutir o futuro da mobilidade, debater as ações de comunicação relacionadas ao tema e compartilhar informações valiosas. O evento será apresentado pelo jornalista Leão Serva, curador do Lab, e terá a participação de executivos do Sebrae-SP, Ticket Log, ViaQuatro e General Motors, que falarão sobre algumas das ações inovadoras realizadas por suas empresas.
O Festival de Cases do Lab de Comunicação para Mobilidade Aberje é apresentado pela General Motors e conta com o apoio da CCR. O evento acontece nesta quinta-feira, 17 de maio, das 9h às 13h, na sede da Aberje e terá transmissão ao vivo pelo Facebook. Inscrições no link: http://bit.ly/2IKt8d5
Destaques
- Diretor-presidente da Aberje reflete sobre legado do Papa Francisco em artigo
- Aberje Capítulo Amazônia e Casa Balaio firmam parceria
- Giovanni Nobile assume diretoria do Capítulo Aberje Brasília
- 99 associa-se à Aberje
- Lab de Comunicação debate estratégias para ativação de marca
ARTIGOS E COLUNAS
Thaís Naldoni A Inteligência Artificial como aliada na Comunicação InternaLuis Alcubierre A linguagem é um vírusPaulo Nassar Morreu um homem bomGiovanni Nobile Dias O ecossistema informacional na Era DigitalElizeo Karkoski Empresas AINDA sem comunicação interna? O preço do improviso é alto!