Lab de Comunicação para Mobilidade 2018 traz festival de cases de empresas
Em um momento de discussões acaloradas em torno da ocupação dos espaços públicos e o futuro dos transportes nas grandes cidades, o assunto mobilidade vem ganhando cada vez mais importância no dia a dia das empresas em todo o Brasil. Mais do que fazer, no entanto, hoje é preciso comunicar e medir os impactos dessas ações para a sociedade.
Com o objetivo de apresentar alguns projetos de sucesso e lançar oficialmente a terceira edição do Lab de Comunicação para Mobilidade, a Aberje promove nesta quinta-feira (17) o “Festival de Cases do Lab de Comunicação para Mobilidade”, evento que apresentará ao público alguns dos projetos mais inovadores na área atualmente realizados no país.
Além de apresentar os projetos em si, o encontro será uma oportunidade para discutir o futuro da mobilidade, debater as ações de comunicação relacionadas ao tema e compartilhar informações valiosas. O evento será apresentado pelo jornalista Leão Serva, curador do Lab, e terá a participação de executivos do Sebrae-SP, Ticket Log, ViaQuatro e General Motors, que falarão sobre algumas das ações inovadoras realizadas por suas empresas.
O Festival de Cases do Lab de Comunicação para Mobilidade Aberje é apresentado pela General Motors e conta com o apoio da CCR. O evento acontece nesta quinta-feira, 17 de maio, das 9h às 13h, na sede da Aberje e terá transmissão ao vivo pelo Facebook. Inscrições no link: http://bit.ly/2IKt8d5
Destaques
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
- Missão COP30: e-book de curso preparatório para comunicadores está disponível para associadas
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados