Aberje marca presença na Web Summit Rio
A partir de segunda-feira, dia 1º de maio, a Aberje marca presença em um dos maiores encontros de tecnologia e inovação do mundo. Sendo a primeira edição sediada no Brasil, a Web Summit espera receber 20 mil pessoas entre os dias 1 e 4 de maio, no Centro de Convenções Riocentro, no Rio de Janeiro.
A Aberje estará presente cobrindo o megaevento e produz, junto com sua associada Ideal, um report especial com os principais insights que impactam o dia a dia da comunicação corporativa. O report será apresentado em encontro online, no dia 16 de maio, onde será liberado o acesso a esse relatório em primeira mão.
Ao longo dos quatro dias de evento, a equipe cobrirá os principais painéis e compartilhará com a rede insights sobre comunicação, no Portal Aberje e nas redes sociais da associação. Durante o Web Summit, no dia 3 de maio, a Aberje reúne a rede de associadas que estão participando do evento, além de convidados e associadas da capital carioca, para um encontro de networking e troca de ideias no restaurante Curadoria, na Barra da Tijuca.
No ano passado, a Aberje já esteve presente na Web Summit Lisboa e um report especial do evento foi produzido na ocasião, em parceria com a associada Brívia.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Comitê de Gestão da Comunicação e Reputação Corporativas discute fake news e seu impacto na reputação das organizações
- Lições da Comunicação nos Jogos Olímpicos de 2024
- Masterclass com Raí marca lançamento do Mestrado Profissional em Comunicação Digital e Cultura de Dados
- Comitê Aberje de Comunicação Interna, Cultura Organizacional e Marca Empregadora aborda liderança na comunicação interna
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente Desafios da comunicação corporativa nos processos eleitorais: você digita um número na urna e confirma!Bianca Minguci A Importância da inteligência competitiva na comunicação corporativaMarcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestrutura