Aberje e Global Alliance promovem o Education & Training Month
A Global Alliance for Public Relations and Communications Management, confederação das principais associações e instituições de gerenciamento de comunicação e relações públicas do mundo, dedica o mês de abril de 2020 à educação e ao treinamento virtual. O “Education & Training Month” visa oferecer apoio contínuo aos profissionais de comunicação de todo o mundo, que ganha destaque especial durante à crise do Covid-19, que estabeleceu o trabalho remoto à grande parte das empresas.
O programa mundial é gratuito, oferece sessões de treinamento online com contribuições de líderes dos seis continentes. No Brasil, tem o apoio da Aberje, que é membro da entidade e faz parte de seu board. A contribuição brasileira se dará com a participação do diretor geral da Aberje, Hamilton dos Santos, em uma entrevista exclusiva sobre Comunicação Não Violenta, que vai ao ar no dia 29 de abril. Na ocasião, o executivo conversará com a especialista Pamela Seligmann, psicóloga, consultora e professora da Escola Aberje de Comunicação sobre o tema “Por que as empresas precisam de Comunicação Não Violenta”.
Os treinamentos e toda a programação, que começa já no dia 1 de abril, estarão disponíveis no site – https://www.globalalliancepr.org/global-education-training-month-april – e nas redes sociais da Global Alliance.
Destaques
- Conselho Regional da América Latina da Global Alliance promove troca de experiências entre membros
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados