Aberje e Global Alliance promovem o Education & Training Month
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/35907/GA_Education-Training-Month_slider-e1585926133402-470x300.jpeg)
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/2020/04/GA_Education-Training-Month-1024x496.jpeg)
A Global Alliance for Public Relations and Communications Management, confederação das principais associações e instituições de gerenciamento de comunicação e relações públicas do mundo, dedica o mês de abril de 2020 à educação e ao treinamento virtual. O “Education & Training Month” visa oferecer apoio contínuo aos profissionais de comunicação de todo o mundo, que ganha destaque especial durante à crise do Covid-19, que estabeleceu o trabalho remoto à grande parte das empresas.
O programa mundial é gratuito, oferece sessões de treinamento online com contribuições de líderes dos seis continentes. No Brasil, tem o apoio da Aberje, que é membro da entidade e faz parte de seu board. A contribuição brasileira se dará com a participação do diretor geral da Aberje, Hamilton dos Santos, em uma entrevista exclusiva sobre Comunicação Não Violenta, que vai ao ar no dia 29 de abril. Na ocasião, o executivo conversará com a especialista Pamela Seligmann, psicóloga, consultora e professora da Escola Aberje de Comunicação sobre o tema “Por que as empresas precisam de Comunicação Não Violenta”.
Os treinamentos e toda a programação, que começa já no dia 1 de abril, estarão disponíveis no site – https://www.globalalliancepr.org/global-education-training-month-april – e nas redes sociais da Global Alliance.
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/2020/04/GAEducation-update-v1.png)
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires