Aberje e Fundação Gol de Letra, com participação do ex-jogador Raí, debatem responsabilidade social, comunicação e esporte no dia 25
A Associação Brasileira de Comunicação Empresarial – Aberje promove, nesta quarta-feira (dia 25), um evento online com a Fundação Gol de Letra. “Tecnologia social nas plataformas de esporte, cultura e educação” é o tema do debate, com a participação de Raí, ex-jogador e atual presidente do Conselho Curador da Fundação Gol de Letra, e Sóstenes Oliveira, diretor-geral da Fundação. O encontro faz parte das atividades do LiderCom – grupo de líderes da Comunicação Corporativa da associação – e, excepcionalmente, será aberto ao público geral.
A Fundação Gol de Letra é uma organização sem fins lucrativos, fundada em 1998 pelos atletas Raí e Leonardo, que, ao longo de 25 anos de atividades, já beneficiou mais de 27 mil pessoas. Anualmente, atende cerca de 4.500 crianças, adolescentes e jovens em São Paulo e Rio de Janeiro, por meio de programas e projetos que visam a sustentação de uma nova pedagogia provedora de conhecimento, cultura e cidadania. A organização foi reconhecida pela Unesco como modelo no apoio às crianças em situação de vulnerabilidade social.
Para participar, basta fazer a inscrição no site da Aberje.
Tecnologia social nas plataformas de esporte, cultura e educação
Data: 25 de outubro
Horário: das 10h às 11h
Local: online
Inscrições: aqui
Destaques
- Comunicadores homenageiam a memória de 38 anos de Anna Challa junto à Aberje
- Anna Chala, ex-funcionária da Aberje, falece aos 90 anos
- Adaptação radical marca o cenário de gestão da reputação em 2025
- Rochelle Ford assume liderança da Page Society com visão inovadora para a comunicação global
- Aberje publica relatório de participação na Plataforma Ação para Comunicar e Engajar (PACE), do Pacto Global
ARTIGOS E COLUNAS
Hamilton dos Santos Mundo vive tempos de ciúme comercialLuis Alcubierre O viés de confirmação interpretativaCarlos Parente As sutilezas no ofício da comunicação, para não ofuscar o Rei SolPaulo Nassar Anna ChalaPatricia Marins Meta e o fim da checagem de fatos: por que a Dieta da Comunicação é essencial para a gestão da reputação em 2025