Aberje e Cause promovem encontro sobre o novo ativismo empresarial
Evento será realizado nesta quinta-feira 27 de agosto, às 16 horas
A pandemia acelerou um movimento que já vinha acontecendo há algum tempo no universo das causas. Cada vez mais empresas estão enxergando a sociedade como o novo target. O olhar atento para as demandas sociais, entender a diversidade inerente e como atuar compartilhando valor, deixou de ser uma opção.
Mas como fazer isso com verdade, consistência e coerência?
Para discutir o assunto e apresentar alguns cases de empresas engajadas, a Aberje e a associada Cause promovem o encontro online “O novo ativismo empresarial: por que se engajar é mais do que uma opção?”, a ser realizado nesta quinta-feira 27 de agosto, a partir das 16 horas. Após as boas-vindas de Hamilton dos Santos, diretor geral da Aberje, Mônica Gregori e Rodolfo Guttilla, sócios da Cause, abrem o evento que conta com a participação de Eduardo Vilhena, gestor do Instituto Mary Kay; Lillian Dakessian, líder da categoria de Cuidados Femininos para América Latina na Kimberly-Clark; e Rodrigo Pipponzi, co-fundador da Editora MOL.
O novo ativismo empresarial: por que se engajar é mais do que uma opção?
Data: 27 de agosto
Horário: das 16h às 17h30
Inscrição no link: https://www.aberje.com.br/calendario/o-novo-ativismo-empresarial-por-que-se-engajar-e-mais-do-que-uma-opcao/
* O evento irá acontecer em nossa plataforma digital do Zoom, com inscrição prévia e acesso preferencial para associados da Aberje.
**As vagas são limitadas à capacidade da sala online.
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
- Seminário da USP debate opinião, política e democracia na atualidade
- Aberje recebe lançamento do livro “Diálogos com o futuro” da Rede Educare, com patrocínio da Bayer
ARTIGOS E COLUNAS
Regina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contextoPamela Muramatsu Insights para uma comunicação mais eficiente para o agro