Aberje e Cause promovem encontro sobre o novo ativismo empresarial
Evento será realizado nesta quinta-feira 27 de agosto, às 16 horas
A pandemia acelerou um movimento que já vinha acontecendo há algum tempo no universo das causas. Cada vez mais empresas estão enxergando a sociedade como o novo target. O olhar atento para as demandas sociais, entender a diversidade inerente e como atuar compartilhando valor, deixou de ser uma opção.
Mas como fazer isso com verdade, consistência e coerência?
Para discutir o assunto e apresentar alguns cases de empresas engajadas, a Aberje e a associada Cause promovem o encontro online “O novo ativismo empresarial: por que se engajar é mais do que uma opção?”, a ser realizado nesta quinta-feira 27 de agosto, a partir das 16 horas. Após as boas-vindas de Hamilton dos Santos, diretor geral da Aberje, Mônica Gregori e Rodolfo Guttilla, sócios da Cause, abrem o evento que conta com a participação de Eduardo Vilhena, gestor do Instituto Mary Kay; Lillian Dakessian, líder da categoria de Cuidados Femininos para América Latina na Kimberly-Clark; e Rodrigo Pipponzi, co-fundador da Editora MOL.
O novo ativismo empresarial: por que se engajar é mais do que uma opção?
Data: 27 de agosto
Horário: das 16h às 17h30
Inscrição no link: https://www.aberje.com.br/calendario/o-novo-ativismo-empresarial-por-que-se-engajar-e-mais-do-que-uma-opcao/
* O evento irá acontecer em nossa plataforma digital do Zoom, com inscrição prévia e acesso preferencial para associados da Aberje.
**As vagas são limitadas à capacidade da sala online.
Destaques
- World PR Forum 2024 destaca a influência da comunicação para o bem comum
- Encerramento dos Comitês Aberje de Estudos Temáticos celebra conquistas de 2024 e aponta tendências para 2025
- Vencedores do Prêmio Aberje 2024 recebem troféu em noite de celebração
- Prêmio Aberje 2024 anuncia destaques do ano: Comunicadores, CEO Comunicador, Mídias e premiações especiais
- Missão COP30: e-book de curso preparatório para comunicadores está disponível para associadas
ARTIGOS E COLUNAS
Giovanni Nobile Dias O alarmante retrato da leitura no paísCarlos Parente A comunicação precisa de um olhar menos vazioLeonardo Müller Bets no Brasil: uma compilação de dados e estimativasLeila Gasparindo A força da Comunicação Integrada: unindo Influenciadores e assessoria de imprensaAgnaldo Brito Diálogo Social e Comunicação Corporativa: A Construção do Valor na Era dos Dados