Aberje e Anbima apresentam a pesquisa “A Comunicação nos Mercados Financeiro e de Capitais no Brasil” em live no dia 3
Estudo aponta um panorama da área de comunicação do setor
A Aberje e a Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (Anbima) apresentam a pesquisa “A Comunicação nos Mercados Financeiro e de Capitais no Brasil” no dia 3 de fevereiro, primeiro evento do ano da associação. O estudo realizado em 2021 aponta um panorama da área de comunicação do setor, considerando pontos como estruturação, processos de atuação, canais utilizados para atingir e dialogar com públicos estratégicos e os maiores desafios para os próximos anos, assim como perspectiva de investimentos em comunicação do setor.
Participarão do evento André Alves, CMO do BTG Pactual; Lívia Salvoni, Comunicação Corporativa do Itaú-Unibanco; e Amanda Brum, Head de Marketing da Anbima.
PROGRAMAÇÃO
11h00 – Abertura Hamilton dos Santos
11h10 – Apresentação dos highlights da pesquisa
1115 – Debate
- Livia Salvoni
Gerente de Comunicação Corporativa do Itaú Unibanco - Amanda Brum
Gerente de Marketing e de Relacionamento com Associados da ANBIMA - Andre Alves
Head de Marketing e Comunicação do BTG Pactual
12h30 – Encerramento
Pesquisa “A Comunicação nos Mercados Financeiro e de Capitais no Brasil”
Data: 03/0/2022
Horário: das 11 às 12h30
Inscrição: aqui
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Raí fará masterclass para primeira turma do Mestrado Profissional em parceria da Aberje com FGV e Fundação Itaú
- Jorge Duarte, professor da Escola Aberje, vence Prêmio Jabuti Acadêmico e participa da Bienal do Livro em São Paulo
- Cristiana Xavier de Brito passa a integrar o Conselho Consultivo da Aberje
- Mônica Alvarez é a nova diretora do Capítulo Aberje Amazônia
- Presidentes da ENGIE Brasil e da Academia Brasileira de Letras se encontram em reunião acompanhada pela Aberje
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestruturaCarlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociaisMalu Weber Tempero brasileiro em churrasco alemão