Aberje e Anbima apresentam a pesquisa “A Comunicação nos Mercados Financeiro e de Capitais no Brasil” em live no dia 3
Estudo aponta um panorama da área de comunicação do setor
A Aberje e a Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (Anbima) apresentam a pesquisa “A Comunicação nos Mercados Financeiro e de Capitais no Brasil” no dia 3 de fevereiro, primeiro evento do ano da associação. O estudo realizado em 2021 aponta um panorama da área de comunicação do setor, considerando pontos como estruturação, processos de atuação, canais utilizados para atingir e dialogar com públicos estratégicos e os maiores desafios para os próximos anos, assim como perspectiva de investimentos em comunicação do setor.
Participarão do evento André Alves, CMO do BTG Pactual; Lívia Salvoni, Comunicação Corporativa do Itaú-Unibanco; e Amanda Brum, Head de Marketing da Anbima.
PROGRAMAÇÃO
11h00 – Abertura Hamilton dos Santos
11h10 – Apresentação dos highlights da pesquisa
1115 – Debate
- Livia Salvoni
Gerente de Comunicação Corporativa do Itaú Unibanco - Amanda Brum
Gerente de Marketing e de Relacionamento com Associados da ANBIMA - Andre Alves
Head de Marketing e Comunicação do BTG Pactual
12h30 – Encerramento
Pesquisa “A Comunicação nos Mercados Financeiro e de Capitais no Brasil”
Data: 03/0/2022
Horário: das 11 às 12h30
Inscrição: aqui
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Desafios de comunicar sobre agenda climática pautam segunda reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Engajamento em ESG
- Aberje Trends Warm Up Rio de Janeiro debate tendências da comunicação e ESG
- Empresas se organizam para apoiar vítimas das chuvas no RS
- Edição especial da newsletter Fake Alert rebate notícias falsas sobre enchentes no RS
- Newsletter Fake Alert de abril discute PL das fake news, pesquisa sobre disseminação de notícias falsas e outros temas
ARTIGOS E COLUNAS
Fabiana Dias Propósito, mudanças climáticas e inovação nas organizaçõesCarlos Parente Botox nas ideiasLeila Gasparindo A nova era da Comunicação IntegradaPaulo Nassar Abertura do seminário “Diálogos que conectam: A Comunicação na construção do futuro”Letícia Vidica A importância da comunicação inclusiva e da filantropia estratégica na estrutura das empresas