Aberje divulga estudo “A Mulher de Comunicação – sua força, seus desafios” em live no dia 8 
03 de março de 2022
  • English

Estudo será apresentado no Dia Internacional da Mulher e conta com participação de grandes executivas para falar sobre carreira e desafios profissionais

Compreender os desafios da mulher no setor de comunicação é fundamental para um questionamento mais profundo sobre as relações profissionais e sobre o papel das empresas na questão da equidade de gênero no mercado de trabalho. Com esse objetivo, a Aberje realizou pela segunda vez o estudo “A Mulher de Comunicação – sua força, seus desafios”. A apresentação do estudo será feita no Dia Internacional da Mulher, 8 de março, durante evento online, aberto ao público. 

A programação contará com a participação de Carla Caroline, analista de comunicação sênior no pilar de Mobility da 99/DiDi Chuxing; Rejane Braz, gerente de Comunicação da BS2 Hub; Luciana Coen, diretora de Comunicação Integrada e Responsabilidade Social Corporativa da SAP. A mediação será feita por Viviane Mansi, diretora de comunicação na Toyota da América Latina e presidente da Fundação Toyota do Brasil.

A partir de uma amostragem de aproximadamente 500 mulheres que atuam nas áreas de comunicação de diversas empresas, a pesquisa vai compilar dados capazes de apresentar um perfil geral das mulheres da área, bem como mostrar suas opiniões sobre diversos assuntos diretamente ligados à carreira e conceitos importantes para a sociedade, como diversidade, equidade salarial, formação educacional e maternidade.

PROGRAMAÇÃO

16h – Abertura

16h10 – A Mulher na Comunicação – Sua força, seus desafios

  • Carla Caroline, Analista de comunicação sênior no pilar de Mobility da 99/DiDi Chuxing
  • Rejane Braz, Gerente de Comunicação da BS2 Hub
  • Luciana Coen, Diretora de Comunicação Integrada e Responsabilidade Social Corporativa da SAP
  • Viviane Mansi, diretora de comunicação na Toyota da América Latina e presidente da Fundação Toyota do Brasil

17h30 – Encerramento

Apresentação do estudo “A Mulher de Comunicação – sua força, seus desafios”
Data: 08/03/2022
Horário: das 16 às 17h30
Inscrição: aqui

 
Twitter e-Mail Facebook Whatsapp Linkedin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.