Aberje debate Comunicação em congressos sobre Agronegócio

Diretor-geral da Aberje, Hamilton dos Santos, participa de dois congressos nesta segunda e terça-feira, dias 23 e 24
Na próxima semana o diretor-geral da Aberje Hamilton dos Santos participará como palestrante de dois eventos sobre agronegócio: o Congresso Nacional da Bioenergia, no dia 23, realizado pela Udop – União Nacional da Bioenergia, e o 13º Congresso de Marketing do Agro ABMRA, no dia 24, da Associação Brasileira Marketing Rural e Agronegócio.
No Congresso da Udop, Hamilton vai iniciar o painel intitulado O papel da comunicação na valorização do setor da bioenergia com a palestra: “A comunicação na defesa de causas”, das 10h15 às 12h. O evento terá transmissão gratuita pelo canal da TV Udop no Youtube
Já no Congresso de Marketing do Agro ABMRA, cujo tema central desta edição é O marketing no Agro 4.0 – Agregando valor e fortalecendo a imagem do setor, Hamilton abre o painel “O marketing e a comunicação como instrumentos de agregação de valor e diferenciação em toda a cadeia do Agro”, dia 24, das 16h05 às 17h35. O evento terá transmissão gratuita pelo canal da ABMRA no Youtube
Destaques
- Novo livro de Vânia Bueno explora relação entre comunicação e governança corporativa
- Aberje, FGV Comunicação e Fundação Itaú promovem master class sobre comunicação e impacto social para Mestrado Profissional
- Primeira reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Reputação Organizacional discute o desafio da reputação em tempos de hiperconectividade
- Chefe de Educação do Unicef Brasil debate comunicação em Masterclass no dia 21
- Primeiro encontro do Comitê Aberje de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados na Comunicação debate desafios e caminhos para a mensuração
ARTIGOS E COLUNAS
Janaína Leme O que é mensuração e o que é o básico para começar a mensurar?Carina Almeida SXSW: Um viva às pessoas no debate sobre inovação!Pablo Assolini Será o fim da agenda de diversidade nas empresas?Luis Alcubierre Notícias ruins e nãos também precisam ser dadosVania Bueno Comunicação e Governança: Por que essa relação é mais crítica do que nunca?