Aberje, Cortex e XP discutem ESG na Comunicação Corporativa, dia 6 de maio
Encontro virtual acontece no dia 6 de maio, com a presença de Hamilton dos Santos, Diretor-geral da Aberje; Amanda Sena, Gerente de Customer Success da Cortex; e Matheus Lombardi, Sócio e Head de Reputação na XP
A sigla ESG (Environmental, Social and Governance) representa os três critérios que balizam a avaliação sobre como as empresas e seus negócios impactam as comunidades em que estão inseridas e o planeta. Com a evolução do comportamento dos consumidores, avanço da era digital e a nova realidade corporativa, o tema ganhou destaque na comunidade empresarial por ser fator decisivo na tomada de decisões sobre investimentos.
Para discutir o tema, a Cortex, associada à Aberje, promove no dia 6 de maio o webinar “ESG: como trabalhar esse tema na Comunicação Corporativa”, com a participação de Hamilton dos Santos, diretor-geral da Aberje; Matheus Lombardi, sócio e head de Reputação na XP Inc.; e mediação de Amanda Sena, gerente de Customer Success da Cortex.
Durante o encontro, será possível entender por que o termo ESG ganhou relevância, a maturidade das áreas de Comunicação em relação ao tema e como esse conceito impacta a reputação corporativa, além de dicas práticas para trabalhar ESG dentro das empresas dadas pelos participantes.
Para participar, basta fazer a inscrição aqui
Webinar ao vivo – ESG: como trabalhar esse tema na Comunicação Corporativa
Data: 6 de maio
Hora: 9h
Plataforma: Zoom
Inscrições: aqui
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Cristiana Xavier de Brito passa a integrar o Conselho Consultivo da Aberje
- Mônica Alvarez é a nova diretora do Capítulo Aberje Amazônia
- Presidentes da ENGIE Brasil e da Academia Brasileira de Letras se encontram em reunião acompanhada pela Aberje
- Portal Aberje inaugura página para Centro de Estudos e Análises Econômicas Aplicadas à Comunicação
- Eugênio Bucci e Joel Pinheiro refletem com conselheiros da Aberje sobre o papel e desafios dos comunicadores no debate público atual
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos O centenário de uma marcaAdriana Toledo A era das collabs: por que parcerias criativas dominam o mercadoAgnaldo Brito O papel estratégico da Comunicação Corporativa no segmento de infraestruturaCarlos Parente Pecar em segredo: reflexões sobre crises e redes sociaisMalu Weber Tempero brasileiro em churrasco alemão