Aberje, Cortex e XP discutem ESG na Comunicação Corporativa, dia 6 de maio
Encontro virtual acontece no dia 6 de maio, com a presença de Hamilton dos Santos, Diretor-geral da Aberje; Amanda Sena, Gerente de Customer Success da Cortex; e Matheus Lombardi, Sócio e Head de Reputação na XP
A sigla ESG (Environmental, Social and Governance) representa os três critérios que balizam a avaliação sobre como as empresas e seus negócios impactam as comunidades em que estão inseridas e o planeta. Com a evolução do comportamento dos consumidores, avanço da era digital e a nova realidade corporativa, o tema ganhou destaque na comunidade empresarial por ser fator decisivo na tomada de decisões sobre investimentos.
Para discutir o tema, a Cortex, associada à Aberje, promove no dia 6 de maio o webinar “ESG: como trabalhar esse tema na Comunicação Corporativa”, com a participação de Hamilton dos Santos, diretor-geral da Aberje; Matheus Lombardi, sócio e head de Reputação na XP Inc.; e mediação de Amanda Sena, gerente de Customer Success da Cortex.
Durante o encontro, será possível entender por que o termo ESG ganhou relevância, a maturidade das áreas de Comunicação em relação ao tema e como esse conceito impacta a reputação corporativa, além de dicas práticas para trabalhar ESG dentro das empresas dadas pelos participantes.
Para participar, basta fazer a inscrição aqui
Webinar ao vivo – ESG: como trabalhar esse tema na Comunicação Corporativa
Data: 6 de maio
Hora: 9h
Plataforma: Zoom
Inscrições: aqui
COMENTÁRIOS:
Destaques
- SHEIN associa-se à Aberje
- Aberje recebe BHP como nova associada
- Em entrevista a CNN, CEO do Pacto Global da ONU no Brasil fala sobre comunicação e sustentabilidade
- EMIS é nova associada da Aberje
- Lab de Comunicação para a Sustentabilidade discute oportunidades e desafios para ações sociais
ARTIGOS E COLUNAS
Paulo Nassar Fala na abertura do Seminário Opinião Pública, Política e DemocraciaRegina Macedo Narrativas femininas: amplitude e diversidade na comunicaçãoPatricia Santana de Oliveira Qual retorno do investimento em PR?Marcos Santos Esporte como Plataforma de MarcaCarlos Parente Na vida e no mundo corporativo, não há texto sem contexto