Aberje conduz pesquisa de satisfação com associados; participe
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/135165/Pesquisa-de-satisfacao-do-cliente-470x300.webp)
A Aberje está conduzindo uma pesquisa de satisfação a fim de garantir que as ações da associação estão atendendo às expectativas de seus associados. Para isso, todos os associados são convidados para participar dessa pesquisa, que é completamente anônima e rápida para responder.
Com base nas respostas, será possível identificar oportunidades de melhoria e aprimorar benefícios, produtos e serviços visando oferecer sempre o melhor a sua rede de associados, que conta com quase 900 empresas e instituições.
No final da pesquisa, o participante terá acesso a um link de cadastro de nome e e-mail sem qualquer vínculo com a pesquisa para concorrer a um ingresso do CONAREC 2023, o maior evento de Customer Experience da América Latina e também a uma vaga de um curso online da Escola Aberje de Comunicação com duração de até oito horas.
Se você é associado, participe aqui
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires