Aberje completa 50 anos

No dia 8 de outubro de 1967, a Associação Brasileira de Comunicação Empresarial era criada. Na época, chamada de Associação Brasileira de Editores de Revistas e Jornais de Empresa, foi fundada durante um encontro de editores de revistas e jornais empresariais, no auditório da Pirelli em São Paulo. Desde então, a Aberje vem revolucionando o cenário da comunicação empresarial brasileira.
Hoje, dia 8 de outubro de 2017, com 50 anos, a associação tem orgulho de sua história e de toda sua trajetória que a trouxe até aqui com a publicação de 41 livros, 100 edições da revista Comunicação Empresarial, 30 pesquisas, 43 edições do Prêmio Aberje, 8 edições do Prêmio Universitário Aberje, 9 edições do International Aberje Awards, mais de 800 eventos e 500 cursos, além de 17 turmas de MBA.
Com meio século de compromisso com a comunicação empresarial brasileira, a Aberje quer continuar trabalhando para promover as melhores práticas da comunicação. Então, prepare-se, porque vai ter festa e muita comemoração para celebrar esse marco na história da comunicação empresarial brasileira.
O projeto Aberje 50 anos tem patrocínio master da Petrobras, patrocínio da Bayer, Itaú e McDonald’s, parceiro estratégico da Votorantim Cimentos e apoio da Latam e Rhodia.
Destaques
- Curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras aborda governança em patrocínios
- Hamilton dos Santos fala sobre oportunidades e desafios da comunicação corporativa na Semana de Integração da FGV
- Governança em cultura é tema de curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras
- Revista CE celebra as 50 edições do Prêmio Aberje na edição 112
- Conheça a página “Comunicação para a Transição”
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente O veículo por aplicativo e a urgência da comunicação para alertar o mundoPablo Assolini A essência da comunicação integrada está no conteúdoPablo Lopes Tendências de social media para 2025Marcos Santos Ainda Estamos Aqui – Romper Fronteiras através da ArteNelson Silveira É no silêncio de um Chevrolet