Aberje compartilha report especial sobre a Web Summit 2022 no dia 8 de dezembro

A Web Summit é o maior evento de tecnologia e inovação do mundo. Em 2022, reuniu mais de 70 mil pessoas em Lisboa, Portugal, sendo a sua maior edição. Seus pavilhões foram palco para discussões sobre como a tecnologia transforma a maneira como nos relacionamos, consumimos e comunicamos. Pelo segundo ano consecutivo, a Aberje esteve presente no evento e, em parceria com a associada Brivia, preparou um report especial com os principais insights que impactam o dia a dia da comunicação corporativa, a serem compartilhados durante encontro online no próximo dia 8 de dezembro. Na ocasião, será possível conversar com profissionais da rede Aberje que também estiveram por lá.
Participarão do encontro: Victor Pereira, gerente de Relações Institucionais da Aberje; Paola Muller, head of Strategy da Brivia; Leandro Conti, diretor Sênior de Comunicação e Marketing & Relações Externas na Hotmart; Bruna de Frias Rodriguez, gerente da área de Experiência de Marca e Performance do Grupo Energisa; e Rodolfo Araújo, vice-presidente da United Minds da América latina e vice-presidente de Insights na Weber Shandwick Brasil.
PROGRAMAÇÃO:
10h00 – Abertura
- Victor Pereira
Gerente de Relações Institucionais da Aberje
10h10 – Apresentação Relatório Brivia
- Paola Muller
Head of Strategy da Brivia
10h40 – Debate
- Leandro Conti
Diretor Sênior de Comunicação e Marketing & Relações Externas na Hotmart - Bruna de Frias Rodriguez
Gerente da área de Experiência de Marca e Performance do Grupo Energisa - Rodolfo Araújo
Vice-presidente da United Minds da América latina e vice-presidente de Insights na Weber Shandwick Brasil
11h30 – Encerramento
Aberje Web Summit Experience 2022 – Tendências em tecnologia e inovação
Data: 8 de dezembro
Horário: das 10h às 11h30
Inscrição: aqui
Destaques
- Primeira reunião do Comitê Aberje de Comunicação e Reputação Organizacional discute o desafio da reputação em tempos de hiperconectividade
- Novo livro de Vânia Bueno explora relação entre comunicação e governança corporativa
- Aberje, FGV Comunicação e Fundação Itaú promovem master class sobre comunicação e impacto social para Mestrado Profissional
- Chefe de Educação do Unicef Brasil debate comunicação em Masterclass no dia 21
- Primeiro encontro do Comitê Aberje de Cultura de Dados e Mensuração de Resultados na Comunicação debate desafios e caminhos para a mensuração
ARTIGOS E COLUNAS
Vinícius Ghise Como a IA pode transformar nossa visão de sucessoJanaína Leme O que é mensuração e o que é o básico para começar a mensurar?Carina Almeida SXSW: Um viva às pessoas no debate sobre inovação!Pablo Assolini Será o fim da agenda de diversidade nas empresas?Luis Alcubierre Notícias ruins e nãos também precisam ser dados