Aberje apresenta estudo sobre Tendências em Reputação e Gestão de Intangíveis, em 6 de setembro

Estudo será analisado durante evento online e gratuito
A Aberje e o Conselho Regional para América Latina da Global Alliance for Public Relations and Communication Management promovem, no próximo dia 6 de setembro, uma sessão exclusiva sobre o estudo de Tendências em Reputação e Gestão de Intangíveis – Approaching the Future 2022. O estudo será apresentado por Ángel Alloza, CEO Corporate Excellence do Centre for Reputation Leadership.
A 7ª edição deste relatório identifica 16 questões-chave em que as organizações estão trabalhando, bem como os desafios que enfrentam. Especificamente nesta reunião, serão analisados os resultados da América Latina e o futuro das organizações.
O evento será conduzido em parceria com o Corporate Excellence – Center for Reputation Leadership; um centro líder de pesquisa, conhecimento e treinamento especializado na gestão e medição de ativos intangíveis, com quem a Global Alliance também desenvolveu o estudo The Global PR and Communication Model.
Approaching the Future 2022 – Tendências em Reputação e Gestão de Intangíveis
Data: 6 de setembro
Horário: das 10h às 11h
Inscrições: aqui
Destaques
- Curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras aborda governança em patrocínios
- Hamilton dos Santos fala sobre oportunidades e desafios da comunicação corporativa na Semana de Integração da FGV
- Governança em cultura é tema de curso da Escola Aberje com patrocínio da Petrobras
- Revista CE celebra as 50 edições do Prêmio Aberje na edição 112
- Conheça a página “Comunicação para a Transição”
ARTIGOS E COLUNAS
Carlos Parente O veículo por aplicativo e a urgência da comunicação para alertar o mundoPablo Assolini A essência da comunicação integrada está no conteúdoPablo Lopes Tendências de social media para 2025Marcos Santos Ainda Estamos Aqui – Romper Fronteiras através da ArteNelson Silveira É no silêncio de um Chevrolet