Aberje apresenta estudo sobre Tendências em Reputação e Gestão de Intangíveis, em 6 de setembro
![](https://www.aberje.com.br/wp-content/uploads/fly-images/105197/approching-470x300.png)
Estudo será analisado durante evento online e gratuito
A Aberje e o Conselho Regional para América Latina da Global Alliance for Public Relations and Communication Management promovem, no próximo dia 6 de setembro, uma sessão exclusiva sobre o estudo de Tendências em Reputação e Gestão de Intangíveis – Approaching the Future 2022. O estudo será apresentado por Ángel Alloza, CEO Corporate Excellence do Centre for Reputation Leadership.
A 7ª edição deste relatório identifica 16 questões-chave em que as organizações estão trabalhando, bem como os desafios que enfrentam. Especificamente nesta reunião, serão analisados os resultados da América Latina e o futuro das organizações.
O evento será conduzido em parceria com o Corporate Excellence – Center for Reputation Leadership; um centro líder de pesquisa, conhecimento e treinamento especializado na gestão e medição de ativos intangíveis, com quem a Global Alliance também desenvolveu o estudo The Global PR and Communication Model.
Approaching the Future 2022 – Tendências em Reputação e Gestão de Intangíveis
Data: 6 de setembro
Horário: das 10h às 11h
Inscrições: aqui
COMENTÁRIOS:
Destaques
- Escola Aberje leva comunicadores para Amazônia em expedição imersiva
- Encontro de líderes debate responsabilidade do setor empresarial e papel da comunicação na COP30
- Aberje realiza reunião presencial com Comitês de Estudos Temáticos em São Paulo
- A comunicação é forte em mercados em que as associações são fortes
- Aberje participa do painel de entidades no 19º Congresso da Abraji
ARTIGOS E COLUNAS
Marcos Santos Maratona da vidaMônica Brissac Thought Leadership: marca pessoal x reputação corporativaLetícia Tavares Liderança comunicadora: um tema sempre atualHamilton dos Santos Comunicação é estratégica na economia contemporâneaCarlos Parente Um salto ornamental para mergulhar no pires